Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E a fall season da TV americana continua com tudo! Neste início de Outubro estão alguns dos retornos mais esperados da temporada: "The Walking Dead", "Arrow", "Os Simpsons" e muitos outros! Confira as novas da sua série favorita!

Nova semana, nova seção "Spoilers". E a novidade é sobre a série de zumbis mais querida do momento: "The Walking Dead". A produção promete ter sua quarta temporada como a mais sombria de todas!

Além disso, veja "Flash" e mais notícias bombásticas de "Arrow", uma grande participação especial em "Agents of S.H.I.E.L.D" e uma morte misteriosa e surpreendente em "Os Simpsons"! Confira:

No season premiere de "The Walking Dead" serão 30 dias sem acidentes

Essa é a promessa do primeiro episódio da 4ª temporada da série pós-apocalíptica que vai ao ar nos EUA, no dia 13 de Outubro. Segundo seu criador Frank Darabont, esta será a mais sombria temporada até agora. Nesta nova fase, a prisão onde vivem os protagonistas vai estar em ordem e todos estarão tentando viver bem e em conjunto. Mas a paz nunca dura tanto tempo e um massacre é esperado na guerra entre as comunidades rivais! Além disso, os zumbis não ficarão de fora e vão chegar morrendo de fome querendo carne fresca!

"Agents of S.H.I.E.L.D" terá Samuel L. Jackson em seu novo episódio

E esta é uma grande notícia para os fãs de "Os Vingadores" (2012) que estão adorando a nova série dos agentes da organização mais famosa do mundo: Nick Fury (Samuel L. Jackson) irá aparecer no novo episódio que vai ao ar nesta terça (dia 1º) nos EUA! Não foi mostrada nenhuma imagem do ator em cena, mas uma das dicas da presença dele é a famosa águia no símbolo da agência que aparece no final da promo. E mais: Clark Gregg (Agente Coulson) já disse para esperar pelos créditos ao final da atração!

"Arrow" será um Flash de emoções e Laurel, a vilã!

Depois dos acontecimentos que chocaram no fim da 1ª temporada, o retorno de "Arrow", no dia 09 de Outubro na televisão americana, é aguardado por fãs do mundo todo! Além disso, duas novidades incríveis são esperadas nessa temporada. Laurel (Katie Cassidy) virá como a vilã da trama, cheia de sede de vingança e querendo acabar com o arqueiro de uma vez por todas! E um personagem já conhecido pelos fãs das HQ's aparecerá em Starling City para depois ganhar seu próprio spin-off: o Flash, que será vivido pelo ator de "Glee" Grant Gustin (o Sebastian dos Warblers)!

"Os Simpsons" vai matar os fãs do coração na nova temporada!

Uma novidade para a 25ª temporada está assustando os fãs do desenho mais famoso de todos os tempos: algum personagem fixo irá morrer! OMG! E segundo o produtor Al Jean, é o personagem que o dublador já ganhou um Emmy... Dentre as opções estão Homer, Marge, Bart, Lisa, Sideshow Bob, Apu e Edna! Será que é um dos Simpsons ? Quem você acha que é? Medo!

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema