Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O retorno da 9ª temporada de "Supernatural" promete respostas para a chuva (literalmente) de anjos caídos do season finale. Já "Dracula" chega para mostrar um vampiro centenário em busca de vingança pela morte de sua amada! Veja todos os detalhes.

Uma série que é clássica - que já mostrou desde demônios à lendas urbanas - e tem os dois irmãos mais gatos da televisão; e outra que vai mostrar o lado vingativo do vampiro mais famoso da história são as protagonistas do Spoilers desta semana! São elas "Supernatural", que retorna nesta terça-feira (8), e "Dracula", que estreará no dia 25 de outubro na televisão americana.

Dean reza pros anjos salvarem Sam na nova temporada de "Supernatural"!

No final da 8ª temporada, Dean (Jensen Ackles) não deixou Sam (Jared Padalecki) morrer para completar o juízo final e os dois acabaram deixando o inferno aberto. Além disso, todos os anjos foram transformados em humanos inclusive o salvador dos irmãos Winchester, Castiel (Misha Collins).

Na nova temporada, Dean será o responsável por manter a relação com seu irmão, mesmo que um segredo possa ter custado a sobrevivência de Sam. Enquanto isso, os anjos caídos que invadiram a Terra buscam por um lugar de destaque entre a população, até mesmo Castiel, que começa a temporada desaparecido.

Ah, e o temido Cavalheiro da Morte vai voltar atrás de Sam! O que será que ele planeja?

"Dracula" vai trazer o vampirão magoado e com sede de vingança

Nesta nova adaptação do romance de Bram Stoker, o personagem icônico Drácula (Jonathan Rhys Meyers) viverá em 1890 e, no maior estilo "O Conde de Montecristo", ele mudará seu nome para Alexander Grayson. Em Londres, na Inglaterra, ele se passará por um empresário americano e terá um único objetivo: se vingar das pessoas que lhe fizeram mal e às pessoas que ele amava séculos atrás.

Mas durante sua jornada, ele conhece Mina Murray (Jessica DeGouw), uma jovem mulher que é igual à sua amada que foi assassinada, que promete mexer com os sentimentos do vampiro mais sedutor da história.

sobre
o mesmo tema