Por Carolinne Rigotti
Em "Supernatural", Dean (Jensen Ackles) faz viagem no tempo!
O plano do malvado - que ainda está no corpo do Castiel - segue à todo vapor e o malvado envia o irmão Winchester para 1944!

Lucifer ainda está dando muito trabalho em "Supernatural", hein! Desde que possuiu o anjo Castiel, o malvado está mostrando cada vez mais a sua força para o mal e, dessa vez, segue disposto a manter seu plano rolando solto e obriga Dean (Jensen Ackles) a fazer uma viagem no tempo!

No vídeo de "The Vessel", décimo quarto episódio desta décima primeira temporada, o malvado toma conta do Inferno e faz uma confusão danada na vida de todos. "Na esperança de encontrar a arma poderosa o suficiente para derrotar Amara, Dean convence "Castiel", que ainda é Lucifer, a enviá-lo de volta no tempo ao último local no qual a Mão de Deus foi vista. Lucifer vê ali o potencila de colocar suas mãos na arma, portanto segue com o plano e manda Dean para o ano de 1944. O Winchester acaba em uma missão no submarino responsável por naufragar a Mão de Deus. Enquanto isso, Lucifer planeja seu próximo passo e continua sua charada com Sam enquanto aguarda o retorno de Dean", revela a sinopse.

E aí, preparados para mais essa confusão? "The Vessel", décimo quarto episódio dessa fase de "Supernatural", será transmitido na televisão norte-americana no dia 17 de fevereiro!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema