Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" vai partir nossos corações nesta quarta-feira (6). No próximo capítulo da novela das 21h da Globo, Gil (Enrique Diaz) será assassinado, obrigando Maria Marruá (Juliana Paes) a vingar a sua morte de forma violenta. A mulher, possuída pela raiva, também vai se transformar em onça novamente. Veja tudo o que vai rolar!

Como bem sabemos, a história de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) em "Pantanal" é marcada por sofrimento, perdas e também vinganças. Assim como no enredo original, a mãe de Juma irá morrer, mas antes disso, ela irá perder seu marido no capítulo desta quarta-feira (6).

Mas engana-se quem pensa que Maria Marruá irá aceitar o assassinato de Gil quieta. A personagem vai virar onça novamente e irá vingar a sua morte, perseguindo o responsável. Confira mais detalhes do que vai rolar nas próximas fases de "Pantanal"!

Gil será assassinado em "Pantanal"

O capítulo de "Pantanal" desta quarta-feira promete grandes emoções, sendo um dos mais emocionantes desde o começo da novela. Na continuação da história, dois estranhos chegam ao Pantanal, perguntando sobre Gil. Porém, Eugênio (Amir Sater) pressente que há algo de errado e desconversa.

O Velho do Rio (Osmar Prado) será responsável por se livrar de um dos matadores, atacando-o com uma cobra, mas o outro permanece vivo e, eventualmente, encontra Gil. O marido de Maria Marruá também não gosta da situação, entretanto, não há tempo de fugir e o homem é baleado e morto na hora.

Maria Marruá vingará a morte de Gil

Nem precisa dizer que a moça vai sofrer muito com a perda do marido, né? Ao encontrar o corpo, ela pede para Gil voltar para ela - porém, não tem sucesso. Após enterrar o cadáver do rapaz, ela promete que nunca mais irá chorar e parte em busca de vingança.

A mulher-onça, ainda em sua versão humana, irá jogar o assassino em um rio, cheio de piranhas, para ser comido. "Ocê é quem vai pro inferno. E num vai ter ninguém nesse mundo que vai lhe chorá", afirmará Maria.

Depois, possuída pela raiva, ela se transformará em onça novamente. Ela já se transformou em animal no nascimento de sua filha, quando a bebê é ameaçada por uma cobra.

Muda chegará em "Pantanal" em breve

Falando em vingança, Muda interpretada por Bella Campos, entrará em breve na novela. A jovem encontra Juma e Maria, rapidamente se aproximando da família. Porém, como sabemos pela história original, a jovem estará em busca de vingança pelo o seu pai, que foi morto por Gil anos atrás.

Maria irá encontrar a jovem na próxima terça-feira (12) que, inicialmente, vai fingir não falar, mostrando-se como uma menina vulnerável - o que está longe de ser verdade.

sobre
o mesmo tema