Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A clássica história de "Sr. e Sra. Smith" está prestes a ganhar uma nova versão explosiva e sangrenta em formato de série, com uma surpreendente participação de um ator renomado. Venha conhecer os detalhes desta emocionante adaptação!

A clássica história de ação e espionagem, "Sr. e Sra. Smith", está prestes a ganhar uma nova versão em formato de série que promete trazer uma reviravolta emocionante para os fãs do gênero. O filme original, lançado em 2005, estrelou Brad Pitt e Angelina Jolie como um casal de espiões casados, e agora, quase duas décadas depois, uma versão atualizada está a caminho, com um elenco impressionante e um novo trailer que está deixando os cinéfilos animados.

A nova versão de "Sr. e Sra. Smith"

A nova versão de "Sr. e Sra. Smith" está sendo dirigida pelo cineasta visionário David Fincher, conhecido por seu trabalho em filmes como "Clube da Luta" e "A Rede Social." Fincher está trazendo sua assinatura visual e narrativa para a refilmagem, prometendo uma abordagem única e envolvente à história de espionagem e romance.

Elenco de milhões

Para os papéis principais, a produção escolheu dois atores talentosos e carismáticos que prometem incendiar a tela: Margot Robbie e Chris Hemsworth. Margot Robbie, conhecida por seus papéis em filmes como "Esquadrão Suicida" e "Eu, Tonya," está pronta para dar vida à personagem originalmente interpretada por Angelina Jolie, enquanto Chris Hemsworth, o famoso Thor da Marvel, assumirá o papel anteriormente desempenhado por Brad Pitt. A química entre esses dois astros é uma das expectativas mais altas para a nova versão.

sobre
o mesmo tema