Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O trailer de "O Esquadrão Suicida", novo filme da equipe de vilões, foi liberado nesta sexta (26). Mas será que James Gunn conseguirá reviver o Esquadrão e reconquistar o público dessa vez? Pelo trailer, percebemos 5 semelhanças que mostram que a produção será a mesma, só com um "filtro" diferente. Vem conferir!

Nesta sexta (26), a Warner divulgou o trailer de "O Esquadrão Suicida", novo longa da equipe de vilões da DC Comics, agora dirigido por James Gunn. O filme de 2016 não foi exatamente um sucesso e, apesar da bilheteria alta, a recepção pelos fãs e pela crítica foi péssima. Mas o estúdio resolveu apostar na receita "vilões salvando o mundo" e vai tentar mais uma vez fazer a equipe da Arlequina (Margot Robbie) conquistar o público.

Pelo trailer, já deu para perceber que a intenção do novo "Esquadrão Suicida" é fazer um leve reboot, usando personagens antigos e novos, para contar mais ou menos a mesma história. Até a sinopse é parecida: um time de vilões precisa realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. A nova aposta da Warner com a DC está dando o que falar, mas será que as produções serão tão diferentes assim? Nós listamos 5 semelhanças com o filme de 2016 para você notar que "O Esquadrão Suicida" é o mesmo filme, mas com um filtro diferente.

1. A equipe de criminosos

O discurso de Amanda Waller (Viola Davis) sobre o chip explosivo no pescoço poderia ter sido tirado diretamente do filme de 2016. A premissa é a mesma: contratar prisioneiros para uma missão perigosa, em troca de 10 anos a menos na sentença. Desta vez, vamos ser apresentados aos novos membros do Esquadrão, como o Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena) e Sábio (Michael Rooker).

Mas é claro que carinhas antigas também estão no filme: Rick Flag (Joel Kinnaman) continua no comando em campo, enquanto Arlequina e o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) ainda completam a equipe.

The Squad gearing up to go get Harley. (Gif: Warner Bros.)

2. O humor farofa

As tiradas de humor do primeiro filme permanecem, apesar de estarem bem mais ácidas e farofeiras - coisa que a gente ama, sim! Arlequina ainda é doidinha, o Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) terá um humor meio autodepreciativo e até Rick Flag está engraçadinho. O diálogo sobre "a praia cheia de pênis" é o mais puro ouro do humor da 5ª série.

3. Criaturas bizarras

O Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) era a parte mais bizarra do "Esquadrão" de 2016. E, mais uma vez, veremos criaturas não humanas na equipe: Tubarão Rei (Sylvester Stallone) e o Doninha (Sean Gunn). Podemos esperar cenas BEM bizarras com eles - tipo o Tubarão comendo uma pessoa inteira.

Harley launching a missile and King Shark having a snack. (Gif: Warner Bros.)

4. Uma missão suicida

Parece redundante mencionar isso, mas foi engraçado ver a mesmíssima conversa sobre "vamos todos morrer nessa missão". É uma boa prova de que o plot dos dois filmes será muito parecido, com elementos diferentes. Mas tudo bem, a gente finge que o filme anterior não aconteceu.

5. Vilões sobrehumanos

No primeiro filme, Amanda Waller usa o pretexto de uma "ameaça terrorista" para mandar o Esquadrão ao encontro da Magia (Cara Delevingne) e seus monstros. Pelo novo trailer, já deu para ver que temos antagonistas humanos e... uma estrela do mar gigante.

O personagem é Starro, o Conquistador Estelar, que faz parte de uma raça alienígena com formato de estrela do mar e que pode controlar a mente dos adversários. Será que o discurso de Amanda Waller será o mesmo desta vez?

Breaking Down The Suicide Squad's Madcap, Bloody Trailer

Como "O Esquadrão Suicida" poderá ser melhor?

Apesar das semelhanças, o longa de James Gunn tem uma oportunidade enorme nas mãos: ser tudo o que o filme anterior gostaria de ser, mas não foi. Criar uma história de ação, aventura e com um humor que funcione não é uma missão fácil. Mas é bom lembrar que o diretor é responsável por "Guardiões da Galáxia", um dos filmes favoritos dos fãs da Marvel, que acertou justamente nesta combinação.

Agora James Gunn está levando a sua visão para a DC, com uma vantagem: a liberdade criativa de um filme R Rated, uma classificação etária para maiores de 17 anos, nos Estados Unidos. Agora, a ação poderá ser mais intensa, o humor mais ácido e os personagens serão verdadeiros anti-heróis, do jeito que o Esquadrão Suicida deveria ser. Ou seja: sim, podemos ficar hypados!

King Shark tearing into a goon. (Gif: Warner Bros.)

DC Comics
Descubra qual versão do Batman mais te representa neste quiz
Reunimos tudo que sabemos sobre as próximas 11 séries da DC
Tudo que você precisa saber sobre o DC FanDome 2021
Descubra qual mistura de herói e vilão da DC você é neste quiz!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema