Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A jovem vive na Califórnia e se dedica ao mundo criativo.

Stella Banderas já deixou de ser criança há muito tempo. A filha de Melanie Griffith e Antonio Banderas e irmã de Dakota Johnson (protagonista de "50 Tons de Cinza", saga erótica que Emilia Clarke rejeitou) já tem 26 anos. Embora tenha um perfil público no Instagram, Stella está longe de outros "nepobabies", como Kylie Jenner , Hailey Bieber ou Lily-Rose Depp (filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp que acaba de lançar "The Idol" junto de The Weekend - série que a crítica odeia, mas que todos falam).

A jovem posa em tapetes vermelhos, mas não faz disso o centro de sua vida, apesar de ser a imagem de marcas como Dior ou Sézane. Sua conta no Instagram acumula 204 mil seguidores, mas ela não publica constantemente como outros parceiros de geração. Sua última "postagem" é de seis dias atrás e não tem nenhum story nas últimas 24 horas.

Stella Banderas tem sua própria marca de perfumes

Stella Banderas define-se como uma "contadora de histórias multimídia" no seu cantinho da internet, onde também se liga ao perfil da Lightbound, a sua própria marca de perfumes com um toque espanhol que fundou há um tempo. Além disso, na sua bio também aparece o user da Pool Creatives, a agência que a representa e que faz o mesmo com talentos de diversas áreas. Eles também estão encarregados de gerenciar o perfil de sua avó, Tippi Hedren.

Filha de Antonio Banderas se formou em cinema

Banderas começou a estudar Literatura e Arte na Universidade de Nova York. No entanto (talvez assustada com todo o falatório de Timothée Chalamet, quem sabe), ela decidiu mudar seu caminho e acabou estudando Cinema na Universidade do Sul da Califórnia, onde conheceu seu atual parceiro, desde 2019, Eli Meyer.

Os dois jovens têm a mesma idade e ele é filho de um dos homens mais influentes de Hollywood: Ronald Meyer, que é ex-vice-presidente da NBC Universal, entre outros cargos no setor, além de fundador de sua própria agência de representação, que incluía Cher, Meryl Streep, Tom Cruise e Sylvester Stallone. A mãe do jovem também faz parte do "star system". Ela é a ativista e produtora Kelly Chapman.

Stella Banderas tem um estilo mais minimalista

O estilo de Stella Banderas é simples, minimalista e com um toque de chique francês. Às vezes é eclético com um toque de vintage, mas geralmente é composto de peças básicas e clássicas que funcionam em qualquer situação. É o truque ideal para criar um guarda-roupa cápsula com peças que permitem resolver qualquer drama de vestuário do primeiro mundo e consumir com mais responsabilidade.

Em 1999, Stella Banderas apareceu em "Loucos em Alabama", filme dirigido por seu pai e estrelado por sua mãe. Depois de terminar seu curso na USC, a jovem, para surpresa de Antonio Banderas, decidiu se formar como atriz. Então, vamos esperar para ver o que o futuro reserva para a filha desse ex-casal bem ajustado.

sobre
o mesmo tema