Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A série "The Idol", criada e estrelada por The Weeknd, foi super criticada durante o festival de Cannes e parece que o grande público também desaprovou a produção da HBO. A galera que assistiu o primeiro episódio, fez comentários sobre a má qualidade da trama.

Parece que a espera para assistir "The Idol" não compensou tanto quanto algumas pessoas esperavam. Nós já sabíamos que a produção poderia não agradar uma galera, já que a crítica especializada detonou a série criada e protagonizada por Abel Tesfaye, o The Weeknd, mas a web não poupou comentários negativos sobre o primeiro episódio, dando razão aos espectadores de Cannes.

O primeiro episódio foi ao ar no último domingo (4) pela HBO Max e foi criticado justamente pela falta de coerência na trama, com um roteiro super confuso e aparentemente atores que não entregam tanto assim. Além disso, o fato de terem muitas cenas de sexo deixou o público cansado, justamente pelo exagero.

No Twitter, internautas falaram: "esse primeiro episódio de the idol foi uma bomba do começo ao fim. roteiro podre, diálogos na base da vergonha alheia, personagens sem introdução e não aconteceu nada relevante em 50 minutos. única coisa boa foi a jennie kim #theidol" e "the idol parece que foi gravado depois que começou a greve dos roteiristas pois já no primeiro episódio sentimos a falta de um". Confira os principais tweets:

sobre
o mesmo tema