Por Doris Marinho
Stephen Amell e Robbie Amell vão estrelar o filme "Code 8"
Stephen Amell e Robbie Amell vão estrelar o filme "Code 8"
O projeto é uma ficção científica e se chama "Code 8".

Os primos Stephen Amell e Robbie Amell, protagonistas das séries "Arrow" e "The Flash", respectivamente, realmente vão trabalhar juntos no cinema. Segundo a Variety, o financiamento coletivo criado pelos rapazes foi o maior sucesso e a dupla conseguiu arrecadar cerca de US$ 1,7 milhão para a realização do projeto.

Caso você não esteja por dentro, o Purebreak te explica. Além de atuarem no longa-metragem, os astros também estão trabalhando como produtores e contam com uma ajudinha especial de doações do público para tirar a ideia do papel. Então, agora que a meta foi atingida - e até superada -, é só colocar a mão na massa!

O filme, intitulado "Code 8", vai narrar a história de super-heróis que, em vez de levarem a vida como milionários, têm uma rotina comum de combate ao crime. Com direção de Jeff Chan, a produção ainda não tem data de estreia definida.

Robbie foi visto por último na comédia "D.U.F.F.", no maior estilo "Meninas Malvadas". Enquanto Stephen, por sua vez, se prepara para estrelar a sequência "As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras", agendada para o próximo dia 2 de junho.

sobre
o mesmo tema