Por Beatriz Vianna
Steve Aoki liberou, nesta segunda (19), o clipe da sua mais nova parceria com o BTS: "Waste It On Me". Mas dessa vez é um pouco diferente, os meninos do grupo de K-Pop não aparecem no vídeo. Em contrapartida, temos o elenco todo asiático e a participação especial de Ross Butler, o Zach de "13 Reasons Why".

O novo clipe do Steve Aoki com o BTS foi lançado cheio de surpresas nesta segunda (19). A música "Waste It On Me" é a segunda parceria do DJ com o grupo de K-Pop e cantada todinha em inglês. Ao contrário do que se esperava, os meninos não aparecem no vídeo. Mas calma que o clipe conta uma história bem divertida. O elenco é todo asiático e inclui alguém que ninguém imaginava: o Ross Butler, de "13 Reasons Why"!

Ator de "13 Reasons Why" aparece no clipe de Steve Aoki e BTS

Além do intérprete do Zach na série da Netflix, Ken Jeong, famoso pelo filme "Se Beber, Não Case", também faz uma participação especial junto com Devon Aoki, Ben Baller, Leonardo Nam, Vincent Rodriguez, Jessica Lu, Jared Eng, Jimmy Yang e Tiffany Ma.

No clipe, Ross está tendo um encontro com a garota dos sonhos de Ken, que dá a vida um garçom. É claro que tudo acaba em festa na cabine do DJ Aoki. Se ainda não assistiu, tá perdendo o tempo!

Documentário do BTS chega aos cinemas em novembro

O documentário doBTS, "Burn The Stage: The Movie" não só é real, como também irá para os cinemas. As sessões serão especiais e no Brasil o filme está previsto para os dias 29 de novembro e 1º de dezembro somente nas salas da rede Cinemark. "Burn The Stage: The Movie" é uma adaptação da série do Youtube que mostrava os bastidores da "Wings Tour". Parte do material já foi veiculado na plataforma, mas terá muita coisa inédita vindo aí. Já prepararam o coração para ver Jin, Suga, J-Hope, RM, V, Jimin e Jungkook de uma forma nunca vista antes?!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema