Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Suga, do BTS, está prestes a lançar "That That", com PSY, prevista para estrear nesta sexta-feira (29). A música marca o comeback do cantor de "Gangnam Style" depois de cinco anos e a participação de Suga fez toda a diferença. Porém, o idol relembra que a intenção era apenas escrever a faixa mas, por insistência de PSY, acabou estrelando o clipe. Confira!

O ARMY mal pode esperar para o comeback do PSY e nem é pelo cantor de "Gangnam Style", não! O Suga, do BTS, tem uma participação super importante na música, chamada "That That", que será lançada nesta sexta-feira (29).

A gente sabe que feats com outros artistas não são exatamente novidades para Suga, que já compôs e produziu músicas para Halsey, IU e muitos outros cantores. Só que a futura colaboração foi feita de uma forma um pouco diferente e PSY fez de tudo para que o idol participasse o máximo possível do processo.

Em vídeo, divulgado na última quarta-feira (27), os artistas falam um pouco sobre como tiveram a ideia e o caminho diferente que o encontro tomou. Confira!

Suga, do BTS, relembra insistência de PSY: "Queria muito me ver"

Além de marcar o retorno de PSY depois de cinco anos, "That That" também é a faixa-título do próximo álbum. De acordo com o cantor principal, Suga queria participar do comeback, produzindo uma canção. Só que a coisa foi escalando, se tornando uma grande parceria, com direito ao idol dançando.

"Sendo honesto, eu nunca me aproximei das pessoas com quem colaborei. Eu não sou o tipo que encontra os artistas pessoalmente. Mas ele queria muito me ver [...] Sinceramente não esperava dançar com o PSY", afirmou Yoongi.

Engana-se quem pensa que isso foi apenas uma obra do acaso. Na mesma entrevista, PSY revela, com risada maquiavélica, o caminho de Suga até se tornar o feat oficial. "Ele acabou cantando na faixa. Aí, ele aprendeu a coreografia intensa. No fim, ele estava estrelando o clipe comigo. Passo a passo, nosso Yoongi ficou mais envolvido no processo", conta PSY.

Suga, do BTS, revela que estava nervoso para feat

Ser um grande ícone da música, chegando a concorrer a Grammys, não significa que você não fica nervoso. Suga, com 29 anos, é um dos mais velhos do BTS, porém, PSY já tem 44 e, na Coreia do Sul, a relação com os mais velhos deve ser marcada com muito respeito e até distanciamento - o que deixou Yoongi apreensivo.

"No começo, porque ele é bem mais velho do que eu e alguém muito respeitado na indústria, eu estava bem nervoso", diz o idol do BTS.

Porém, PSY afirma, em outro vídeo da série de entrevista, que evita ser uma pessoa difícil e, no final, deu tudo certo. "Quando conheço artistas mais novos, não quero que eles fiquem desconfortáveis", aponta a voz de "Gangnam Style".

O cantor de "Butter" ainda diz que os dois se aproximaram muito e que criar "That That" com PSY foi um processo muito legal. "Foi como trabalhar com um amigo de infância. Nos tornamos melhores amigos, de certa forma", afirma. Então a insistência do idol valeu a pena, hein?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema