Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS lançou nova música, que será trilha sonora da webtoon "7Fate", nesta sexta-feira (11). A faixa, chamada "Stay Alive", tem Jungkook nos vocais principais e foi produzida por Suga. Na letra, conhecemos mais da história de "7Fate", com direito a clipe com imagens reais e versões animadas dos integrantes. Confira!

O BTS consegue planejar novidades para os fãs mesmo durante as férias do grupo. Nesta sexta-feira (11), o septeto coreano lançou uma nova música, "Stay Alive", exclusiva para o webtoon "7Fates". A canção, muito aguardada pelo público, é produzida por Suga e tem Jungkook como vocal principal. Nem precisa dizer que o fandom amou, né?

Além da canção completa, também foi divulgado um vídeo promocional com imagens dos sete, alternando entre imagens reais e versões animadas dos membros. Neste, a canção está editada, com cortes em alguns trechos. Confira!

A letra faz referência ao universo fantasioso da história e mostra Zeha, personagem inspirado por Jungkook, com dificuldade de se lembrar do seu passado.

"7Fate" é a webtoon do BTS e faz parte de um projeto da HYBE com a Naver Webtoon. Além de Jungkook, Suga, RM, V, J-Hope, Jin e Jimin, os grupos ENHYPEN e TXT também ganharam suas histórias originais em janeiro.

Saiba mais sobre "7Fate" do BTS

Assim como as webtoons dos outros boygroups de K-pop, a história do BTS utiliza-se de elementos da fantasia, além de inspirações épicas, de lendas conhecidas por várias nações asiáticas. No enredo, conhecemos sete meninos, unidos pelo destino, que devem enfrentar um inimigo em comum.

Os episódios estão disponíveis no Wattpad e Navier Webtoon, com lançamentos toda sexta-feira, às 23h - no horário de Brasília. Há versões em 10 idiomas - para permitir que pessoas de todos os lugares possam aproveitar.

Novo comercial do BTS vai ao ar no SuperBowl

Parceiros da Samsung há algum tempo, o BTS lançou novo comercial com a marca, em que os sete se propõem a construir um futuro melhor, com foco no meio-ambiente. O grupo aborda o uso excessivo de plástico e suas consequências para os seres marinhos. Conscientes e talentosos. Veja o comercial:

A novidade é que o vídeo da Samsung irá ao ar no intervalo do SuperBowl, um dos eventos esportivos mais populares dos Estados Unidos, que acontece no próximo domingo (13). O investimento que as empresas fazem para ter alguns minutos durante as pausas do jogo valem milhões, já que trazem bastante audiência.

O próximo passo é ver o BTS fazendo show no próprio evento! Seria um sonho.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema