Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Grandes sucessos e muitas surpresas fizeram o famoso show do intervalo pegar fogo!

Após o Coldplay ter sido anunciado para o grande show do intervalo do Super Bowl, muitos fãs não esconderam a ansiedade para ver a banda mandando ver em um dos maiores espetáculos da terra. Aliás, a com a confirmação da participiação de Beyoncé e do Bruno Mars chegou derrubando forninhos, não é mesmo? E não foi para menos. Como esperado, a banda e os dois astros do pop mandaram ver e superaram expectativas do público presente e claro, daqueles que assistiram pela tv ou até fizeram questão de acompanhar tudinho pela internet.

O Super Bowl teve também outra artista performando: Lady Gaga iniciou o jogo com o hino dos Estados Unidos, e emplacou uma apresentação recheada de elogios. No grande intervalo, Coldplay iniciou o seu show com "Viva La Vida" e como sempre, de forma colorida, animada e com direito a mosaico na plateia, mostrou que o novo show dos caras está mesmo digno de muitos aplausos! Incrível, hein? Aliás, o momento de maior empolgação foi quando Beyoncé e Bruno Mars se juntaram a banda britânica para performar "Uptown Funk", um dos maiores sucessos de 2015.

Mas apesar de ter sido muito esperado e para a surpresa de muitos, o show não teve a apresentação de "Hymn For The Weekend", música nova de Coldplay e Beyoncé que mal foi lançada e já está fazendo o maior sucesso por aí. Ainda assim, não dá para negar que um dos momentos mais aguardados foi a entrada de Beyoncé aos palcos.

A "Queen B" cantou o hit "Crazy In Love" e lançou a sua música nova "Formation" para a plateia e milhões de espectadores. Minutinhos depois da performance do show do intervalo, Beyoncé anunciou algo inédito: a sua - tão esperada - turnê mundial! Nomeada de "The Formation World Tour", as apresentações já têm datas marcadas na América do Norte e Europa. Será que podemos esperar a Bey aqui no Brasil?

Beyoncé
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
Só tem hino em "The Lion King: The Gift", novo álbum da Beyoncé para o live-action "O Rei Leão"
A internet ainda não superou "Spirit", a nova música de Beyoncé para o filme "O Rei Leão"
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema