Por Doris Marinho
O astro conta que disputou o papel com Paul Walker, de "Velozes & Furiosos", e até chegou a ser escalado. Entenda!

Tá achando que Henry Cavill sempre foi o escolhido para interpretar o Superman nas telonas? Nada disso! Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o astro Matt Bomer, de "Magic Mike", conta que chegou a ser escalado para estrelar um filme não-produzido do super-herói, com roteiro de J.J. Abrams, direção de Brett Ratner e tudo mais!

Já pensou? Ao invés de assistir ao gato em suas cenas de nudez na sequência "Magic Mike XXL", o público veria o cara voando por aí e lutando contra o crime. "Brett me escolheu para o projeto, mas ele logo foi cancelado. Foi um processo muito demorado para conseguir o papel, cerca de três meses, e eu estava começando do zero. Tudo evoluiu dali para a frente. Por um mês, eles disseram que iria acontecer, mas depois tudo foi abaixo", explica o ator.

E tem mais! As revelações não param por aí. O artista ainda confessa que, além dele, Paul Walker, protagonista de "Velozes & Furiosos", e Brendan Fraser também fizeram testes para encarnar o personagem no cinema. "É um personagem muito icônico para representar e ficar guardado na mente de todos como ele", acrescenta.

sobre
o mesmo tema