Por Doris Marinho
Os astros da produção aparecem juntos em nova entrevista e deixam bem claro que a timidez já se foi há muito tempo.

Pra quem tá acompanhando as novidades de "Magic Mike XXL", andar pelos bastidores do filme e dar de cara com os astros do elenco em seus momentos mais íntimos, seria um sonho de consumo. Mas para os próprios rapazes, o buraco é mais embaixo. Durante sua aparição no Jimmy Kimmel Live, os atores Channing Tatum, Adam Rodriguez, Matt Bomer e Joe Manganiello confessam que foi bem mais fácil filmar a sequência, agora que todo mundo já se conhece.

"Definitivamente mais fácil. Nós tínhamos que sair do caminho no primeiro filme e eu acho que desta vez nós realmente estamos ansiosos para ver o outro pelado", brinca Rodriguez. "Eu nem posso mais sentir o cheiro de auto-bronzeador agora...", completa Bomer. Viu? Mostrar o tanquinho nas telonas pode ser mais difícil do que parece!

"Magic Mike XXL" tem direção de Gregory Jacobs e está agendado para chegar aos cinemas em 23 de julho. A produção já ganhou alguns trailers incríveis, que deixam os fãs ainda mais empolgados, e tem tudo pra fazer o mesmo sucesso que o original, lançado em 2012.

"Magic Mike XXL"
sobre
o mesmo tema