Por Nicolly Vimercate
Você adora ouvir música, mas não tem paciência pra montar a playlist perfeita? Este aplicativo tem listas para todas os gostos e ocasiões: "pegando no sono", "esquenta para balada", "Apaixonado" ou "Aloka!". De graça e sem cadastro. Curtiu, né?

Vai viajar com a família? Já preparou os fones de ouvido? Então, relaxa porque esse aplicativo tem a playlist perfeita para este momento. Aliás, este e outros. O "Superplayer" é um aplicativo de música com listas feitas por especialistas e organizadas por gênero, atividade e humor. É só baixar e dar o play!

Além de ser um serviço de streaming de música gratuito, o Superplayer tem o diferencial de trazer muitas listas prontas e divertidas, como "Clássicos dos desenhos", "pegando no sono" e "sombra e água fresca". E você não precisa fazer cadastro, login, nada. Sem compromisso. Em outros tocadores de música online, você teria que se cadastrar, pagar e escolher artista por artista ou álbum por álbum.

Que gênero musical você curte?

Se você já sabe o que gosta de ouvir e prefere playlists mais focadas, pode selecionar o gênero de música que vai tocar: Axé, blues, metal, funk... Por outro lado, também dá pra escolher por atividade, o que inclui as playlists "puxando ferro", "nana neném", "cantando no chuveiro", "esquenta para balada", entre outros. Ou escolher por sentimento, o que te levará para listas como "Vingativo", "Mafioso", "Apaixonado" ou "Aloka!".

Saia da garagem

Se você tem uma banda, também pode aproveitar o aplicativo para promover seu trabalho. É só enviar suas músicas e mais algumas informações e você poderá ser promovido para os usuários do app.

Apesar de ser bem fácil de mexer, a desvantagem é que o app, disponível para Android e iOS, só pode ser usado com o gadget conectado à internet. Aí você encontra um wi-fi dando bobeira, descobre a senha e pronto! ;) Ou você pode ouvir no próprio site: "superplayer.fm". Divirta-se!

sobre
o mesmo tema