Por Nicolly Vimercate
Tentar descobrir a senha do Wi-Fi do vizinho (ou do restaurante, ou da academia...). Quem nunca? Este app te ajuda a encontrar e compartilhar os códigos de segurança em uma rede social. Lindo, né?

Tentar descobrir a senha do Wi-Fi do vizinho. Quem nunca? Com o aplicativo "Mandic MagiC", você descobre a senha wi-fi de vários lugares e ainda coloca em um mapa para os amigos ficarem sabendo. Parece um sonho, mas é real!

O app promete facilitar a vida de quem fica sem o sinal do 3G em situações importantes. Ele funciona como uma rede social de senhas. Quando alguém descobre a senha de uma rede segura, coloca no mapa e compartilha com os amigos. O "Mandic MagiC" armazena essa informação e, então, todos podem acessar.

Apesar do nome, ele não é tão mágico assim, mas pode ser útil. Ao entrar em um estabelecimento público que tenha WiFi como um restaurante, por exemplo, você nem precisa perguntar ao garçom, é só entra no "Mandic magiC" e ver a senha de acesso. Se ela ainda não estiver no app, aí você pergunta, se conecta à internet, utiliza o recurso de geolocalização (tipo o "Waze") do aplicativo para fazer "check-in" no local e coloca na rede social para que outros possam consultar.

Mas, pra usar o aplicativo, não precisa de internet?

O pulo do gato: você pode favoritar os lugares que mais frequenta ou consultar outras cidades, fazer o download dos estabelecimentos, para consulta off-line, assim não precisará do 3G para obter a sua senha WiFi

Para descobrir a senha de uma rede wi-fi, se liga no passo a passo:

1 - Depois de instalar o app no seu Android ou iOS, faça o login.

2 - Você verá um mapa com a sua localização atual e vários pinos (tipo alfinetes) no mapa, que são os lugares mais próximos com WiFi.

3 - Para usar a senha de um local, dê um toque sobre o pino e copie o código. Aí é so usar.

sobre
o mesmo tema