Por João Paulo Pereira
Confira algumas das surfistas mais sensuais eleitas pela tradicional revista masculina! A brasileira Bruna Schimitz está estre as escolhidas!

A tradicional revista masculina "Playboy" lançou uma lista com os nomes das surfistas mais quentes e sensuais do Instagram, perfis que inspiram diversas pessoas com sua beleza estilo e talento. São diversas meninas que mandam bem tanto dentro quanto fora das águas.

Com corpos esculturais e perfeitos além de rostinhos angelicais, a publicação simplesmente caprichou na seleção. A maioria, além de ser surfista profissional, costuma posar para grandes marcas de biquínis e roupas de praia. A lista conta com americanas, australiana, mexicana e claro, uma brasileira. Já que o país é referência no esporte.

Entre as eleitas, tem até promessas para o ano de 2015, como Alana Blanchard. Será que alguma chamará a atenção de Gabriel Medina?

Bruna Schimitz representa o Brasil

A brasileira Bruna Schimitz é muito bem falada no mundo do surf e vive em aeroportos por conta das competições. A principal meta da loirinha é o título do campeonato mundial! Seria uma boa ter agora uma atleta feminina ganhando o troféu mais cobiçado das águas, já que em 2014 Medina representou muito bem o país.

A paranaense é tão gata que as concorrentes invejosas alegaram em um campeonato que as notas tinham influência por conta da beleza. O que ela e o muso Medina têm em comum? Os dois são apaixonados por futebol! Além do esporte, Bruninha tem uma agitada vida de modelo. Sua edição da revista masculina "VIP" foi um sucesso. O motivo, todos já sabem!

sobre
o mesmo tema