Por Guilherme Assumpção
O grupo anda com tanta moral que chegou a ser convidado a tocar no Rock in Rio 2015.

O "SuperStar" é uma grande plataforma para grupos que querem deixar sua marca na indústria musical. O programa da Globo costuma revelar enormes sucessos. A banda Suricato é um grande exemplo disso. O quarteto, finalista da primeira temporada do reality, conquista uma base de fãs cada dia maior e prova que veio pra ficar.

Com show confirmadíssimo no Palco Sunset do último dia de Rock in Rio 2015, o grupo vive um período de sucesso absoluto pós-"SuperStar". Para os cariocas, o reflexo da boa fase pode ser observado nas plateias de suas apresentações. "No início, os shows movimentavam um público muito heterogêneo, desde fãs de 'qualquer um que apareça na TV' a fãs do nosso trabalho. Ao voltar nessas cidades, depois de 1 ano, percebemos nosso real público, com pessoas cantando nossas canções, que espalharam o som para amigos etc", analisa Rodrigo Nogueira, líder da Suricato.

O vocalista continua comemorando o fato de que, mesmo após um ano de "SuperStar", a banda continua conquistando mais e mais admiradores. "É lindo ver esse crescimento e nossa constatação que um público fiel não surge de um milagre mas sim de trabalho e tempo", celebra o cantor, que se apresenta com a Suricato no Rock In Rio no dia 27 de setembro.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

SuperStar
sobre
o mesmo tema