Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Banda emocionou e conquistou mais ainda seu devoto público.

A Suricato acabou de lançar seu álbum "Sol-te" e já começou a trabalhar pesado na divulgação dele. E o primeiro passo foi fazer um show em grande estilo no Circo Voador, na última sexta-feira (31), no Rio de Janeiro.

A casa estava lotada de fãs que sabiam praticamente todas as letras da banda e acompanharam Rodrigo Suricato nos seus vocais diferenciados. O grupo lançado no programa "SuperStar" se consagrou como um dos nomes promissores da nova geração de músicos.

Plateia emocionada e muita sincronia

O show começou com aquela sensação de que ninguém queria estar em outro lugar a não ser ali e foi assim até o final. Rodrigo e sua banda sabem conduzir bem seu público intercalando as músicas animadas com suas baladas românticas inconfundíveis.

A banda, que foi uma das favoritas do programa "SuperStar", se apresentou com uma decoração toda característica da vibe alternativa e folk pela qual são conhecidos. Sem dúvida, as músicas mais festejadas foram as agitadas "Talvez" e "Trem" e a fofinha composta durante a atração que teve a Banda Malta como vencedora, "Um Tanto".

Você estava por lá? Conta pra gente o que achou da apresentação dos caras!

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema