Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taehyung, o V, do BTS, ganhou seu photo-folio, publicado na madrugada desta quinta-feira (8). Nem precisa dizer que o Army surtou com a beleza do idol, né? As sessões de foto apostam em um estilo clássico, quase como um novo personagem de "Bridgerton". Chamada de "Veautibul Day", o photo-folio nos deu muitas imagens para admirar e babar por Taehyung. Confira em nossa galeria!

O coração do Army do BTS simplesmente não aguenta! Depois de algumas prévias de tirar o fôlego, a conta oficial do grupo liberou o photo-folio de Taehyung, o V, na madrugada desta quinta-feira (8). O idol ganhou sessão, apelidada de "Veautiful Days", em que o cantor é visto de terno, em uma atmosfera clássica e super elegante.

Não demorou muito para o fandom surtar e algumas pessoas chegaram a comprar V a um personagem de "Bridgerton". De fato, a foto no cavalo tem tudo a ver com a série de sucesso da Netflix, né? Confira essa e muitas outras imagens de Taehyung em nossa galeria!

V, do BTS, libera photoshoot e fãs vêm ligação com "Bridgerton"

O novo "Me, Myself & V" prometeu e entregou tudo! O idol do BTS, que já se meteu em algumas polêmicas, é um dos artistas mais queridos de K-pop e a vibe antiga, elegante e mais séria combinou demais - além de terem deixado o Army ainda mais apaixonado.

Desde que os vídeos de prévia, contendo também imagens de bastidores, foram liberados, várias pessoas afirmaram que Taehyung parecia estar saindo da 3ª temporada de "Bridgerton" ou de alguma versão do clássico da literatura, "Orgulho e Preconceito".

"Está parecendo um Visconde", "Kim Taehyung está fantasiado de Anthony Bridgerton" e "Vai ser personagem principal da nova temporada?" foram alguns comentários des seguidores do BTS na web. Algumas pessoas ainda amaram o fato de que, depois da liberação do vídeo, o nome da série foi até aos assuntos mais comentados do Twitter.

Dá uma olhada nas melhores reações:

Se já erámos apaixonades por V, agora o idol roubou de vez todos os nossos corações!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema