Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS está fazendo muito sucesso no Instagram desde que os integrantes criaram seu perfil pessoal, depois de anos do debut. Taehyung, inclusive, bateu recorde entre os idols masculinos - sendo o mais seguido da rede social. Veja quais são os posts mais curtidos de cada um dos membros do maior grupo de K-pop!

O Instagram nunca foi o mesmo desde que o BTS criou seu perfil individual depois de anos de debut do grupo. Agora, cada um dos sete tem mais um canal direto com o ARMY e pode postar registros de seu dia a dia - o que vem a calhar principalmente agora que o grupo está de férias, até se reunirem para a Permission to Dance on Stage, em março, na Coreia do Sul.

Cada um deles tem seu próprio estilo de posts. RM, por exemplo, gosta de fotos mais conceituais, enquanto J-Hope ama uma selfie. Taehyung, o V, já chegou com o pé na porta e fez seu primeiro stories sem camisa, brincando com a câmera do app. Vale lembrar que o idol usou um filtro de uma usuária brasileira, o que foi suficiente para o ARMY daqui pirar.

De fato, as estratégias de V no Instagram têm dado muitos frutos. O jovem já é o idol masculino mais seguido do mundo, ultrapassando Jackson Wang, do GOT7, e também tem a foto mais curtida do grupo, com mais de 17 milhões de likes.

Veja a seguir qual foi o post mais curtido de cada um dos integrantes do BTS até 23 de dezembro de 2021!

V (+17 milhões de curtidas)

Não é surpresa para ninguém que a beleza de Taehyung encanta onde quer que o BTS vá. Mas parece que tem alguém que consegue fazer ainda mais sucesso do que o idol. O post mais curtido do perfil de V, até agora, é um carrossel do seu doguinho Yeontan, também conhecido como Tan. O cachorro é um Lulu da Pomerânia, que é do idol desde 2017.

Jungkook (+16 milhões de curtidas)

A foto mais curtida de Jungkook é uma selfie no espelho do idol, postada poucos dias depois que o BTS chegou no Instagram com o seu perfil individual. Ao longo do carrossel, também temos dois registros de JK com V - no mesmo espelho -, o que com certeza aumentou o número de likes. Afinal, quem não ama ver a amizade dos sete integrantes um com o outro?

Jin (+15,6 milhões de curtidas)

Provando nossa teoria de que o ARMY adora ver a interação entre os meninos do BTS, a foto mais curtida de Jin também é ao lado de outro integrante. Dessa vez, ele forma dupla com Jungkook. A imagem é dos bastidores da gravação de "Daechwita", música de Agust D, e na legenda podemos ler: "o mais novo e o mais velho" entre corações. Fofos!

Jimin (+15,5 milhões de curtidas)

Jimin é um dos que menos posta no Instagram. Tanto é que quando o idol ressurgiu na rede com novas fotos na última quarta-feira (22) e nesta quinta-feira (23), os fãs ficaram muito animados. No Twitter, o nome do integrante do BTS, junto com afirmações como "ELE APARECEU", foram parar nos Trending Topics. O post mais curtido de Jimin é uma foto dele mesmo, que foi também sua estreia na rede social.

Suga (+14 milhões de curtidas)

Suga, que usa o nome de seu alter ego Agust D como user, já chegou na rede social mandando a real. O idol fez um post dizendo "Instagram é tão difícil :(". Desde então, até que ele postou algumas fotos e tem mostrado bastante o rostinho por lá, o que, é claro, agradou demais o fandom. A sua primeira selfie no Instagram é seu post mais curtido.

J-Hope (+13,8 milhões de curtidas)

O dançarino do BTS é um dos integrantes que mais posta, com 22 postagens até então. Ele curte muito a estética de polaroid e todas as fotos vêm sendo desse estilo. A mais curtida que o idol tem até agora é uma que dá para ver bem seu rosto, enquanto veste uma roupa branca. J-Hope postou essa foto bem no dia em que criou o Instagram.

RM (não mostra likes)

O perfil de RM não disponibiliza o número de likes, nem mesmo no Instagram para desktop. O idol também posta bastante, tendo superado a marca de 30 publicações. Entre elas, temos registros de viagens, muitos amigos, visitas a restaurantes e museus. Ele faz o conceito dele! Com certeza, as fotos em que RM está bem visível receberam muitas curtidas.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema