Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um MV do Taehyung pra deixar as músicas de "Layover" ainda mais incríveis. Agora foi a vez de "Blue" ganhar clipe com direito a participação especial do cachorro mais fofo do K-Pop: o Yeontan!

Kim Taehyung está nos mimando demais ultimamente! Após as maravilhas "Love Me Again", "Rainy Days" e "Slow Dancing", o membro do BTS nos presenteou com mais um clipe, dessa vez para a faixa "Blue". Dessa vez, podemos ver o Yeontan oficial correndo em direção ao idol, deixando tudo ainda mais fofo do que nunca.

A letra, por outro lado, tem um tom mais melancólico, onde ele conversa com sua amada sobre ela estar deprimida (blue) e que ele está fazendo de tudo para vê-la feliz novamente. Confira o clipe:

Taehyung lançou "Layover", seu primeiro álbum solo!

Além de "Blue", Taehyung mostra a potência de seus vocais em mais quatro faixas de seu primeiro álbum solo, o "Layover". Confira.

Nada melhor do que ouvir as melhores do seu idol favorito, né?

sobre
o mesmo tema