Por Guilherme Assumpção
A nossa eterna K1 deve passar por uma grande transformação para atuar em "O Tempo Não Para".

Os fãs de Talita Younan vão precisar olhar duas vezes para a TV quando a atriz aparecer em "O Tempo Não Para". Afinal, a nossa eterna K1 de "Malhação - Viva a Diferença" promete aparecer com um visual irreconhecível na próxima novela das 19h da Globo, que estreia em 31 de julho. Em entrevista a Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a estrela adiantou que vai passar por uma grande transformação para o seu novo papel!

"A caraterizadora perguntou se estou disposta a mudar radicalmente. Eu respondi que sim", adianta Talita. "Acho que deve ser a cor ou o comprimento dos cabelos. Estou muito ansiosa, nunca pintei o cabelo. Imagina se eu ficar loura? Acho que o figurino será bem ousado também", arrisca a atriz, que vai interpretar a personagem Vera Lúcia, uma periguete muito sexy que irá mexer com o coração dos boys: "Eu acho que a gente tem que viver o personagem 100%, se jogar mesmo. Não me incomodo com isso. Mesmo que não seja a minha cara, me acostumo."

E a reação da galera online, hein?

"Os seguidores ficaram muito felizes, dizem não veem a hora de começar a novela", garante Talita. "Eles estão sempre próximos. Nunca tive qualquer problema com fãs nas redes. Mesmo quando a K1 era má, eles tinham um caso de amor e ódio, sempre com carinho. Agora que descobriram que a Carol Macedo também foi escalada para 'O Tempo Não Para', a festa está completa", acrescenta.

sobre
o mesmo tema