João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O relacionamento de Tati Zaqui e Thomaz Costa chegou ao fim. O casal que se conheceu durante o reality show "A Fazenda 14" rompeu recentemente após uma grande onda de ataques de ódio na internet, promovido por haters. A cantora teria contado sobre o término para fãs da dupla e os astros já nem se seguem mais nas redes sociais. Vem conferir os detalhes de toda essa história!

Tati Zaqui e Thomaz Costa terminaram. O casal pôs um fim no seu relacionamento e anunciou o rompimento nesta quinta-feira (29). A cantora enviou uma mensagem para fãs dando a notícia e agradecendo pelo apoio que elus deram à dupla ao longo toda a relação. As celebridades que se conheceram durante "A Fazenda 14" até deixaram de se seguir no Instagram.

No recado para es admiradores do casal, Tati escreveu: "Oi meninas! Passando pra avisar que sim chegou ao fim, todas essas provocações e pessoas contra deram efeito. Conseguiram causar um grande inferno em nossas vidas por coisas sem nexo. Sempre vi vocês indo contra e defendendo a gente desses ataques, mas ninguém é de ferro!".

"Obrigada pelo carinho que tiveram com a gente, mas hoje colocamos um fim. Fiquem com Deus e obrigada por tudo", completou.

Tati Zaqui e Thomaz Costa não participarão de "Power Couple"

Thomaz Costa e Tati Zaqui não estarão em uma nova temporada de "Power Couple"
Thomaz Costa e Tati Zaqui não estarão em uma nova temporada de "Power Couple"

O casal era um dos mais esperados para participar da nova temporada do "Power Couple". Além disso não ser possível por eles não estarem mais juntos, o programa também já havia sido cancelado pela Record TV dias antes.

Casal tinha anunciado parceria em plataforma adulta

Há pouco tempo, o ex-peão compartilhou a notícia de que havia feito um ensaio sensual com Tati e disponibilizou as fotos em um site de conteúdo adulto. As imagens foram disponibilizadas no Privacy, uma versão do OnlyFans brasileiro.

sobre
o mesmo tema