Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Kim Kardashian surpreendeu o mundo inteiro ao revelar que tem uma tatuagem escondida, mesmo depois de já ter declarado que jamais faria uma tattoo.

Kim Kardashian tem uma tatuagem e praticamente ninguém sabia disso! A socialite fez a revelação no episódio desta quinta-feira (09) de "The Kardashians", reality sobre a sua vida. A tattoo é super escondida e até mesmo a própria Kim se esquece que ela existe. A notícia causou choque porque a empresária já disse em outra ocasião que jamais faria uma tattoo. Veja qual é a tatuagem de Kim Kardashian!

Kim Kardashian fez tatuagem há 2 anos

Durante o "The Kardashians", Kim Kardashian contou para os amigos Chris Appleton e Lukas Gage que fez uma tatuagem secreta em 2021. A socialite confessou que isso aconteceu após sua participação no programa "Saturday Night Live". "Algo que vocês não sabem sobre mim... na noite do SNL [o humorístico 'Saturday Night Live'], quando apresentei o SNL, eu e todos os meus amigos fizemos tatuagens iguais e todos as colocaram nas mãos", disse. Kim, porém, decidiu fazer em outro lugar. A empresária mostrou o desenho: um símbolo do infinito na parte interna do lábio inferior. O reality mostrou ainda um vídeo inédito do dia em questão, onde Kim Kardashian aparece dentro de um estúdio de tatuagem, ainda vestindo a roupa que usou no SNL. "É assim que você comemora o SNL, com uma pequena tatuagem às 4h30 da manhã", ela diz.

Tatuagem de Kim Kardashian na parte interior do lábio
Tatuagem de Kim Kardashian na parte interior do lábio

Kim Kardashian relembra frase famosa sobre tatuagem

Há um tempo, Kim Kardashian viralizou ao afirmar que nunca faria uma tatuagem porque seria como "colocar um adesivo em um Bentley". Depois de confessar que agora tem sim uma tattoo, a própria Kim brincou com a situação. "Finalmente coloquei um adesivo em um Bentley", disse. Kim Kardashian confessou ainda que, como a tatuagem é super escondida, ela mesma se esquece às vezes que a tem. "Ninguém sabe, ninguém vê. Eu esqueço. Mas de vez em quando, passo fio dental nos dentes, vejo aquilo preto e pergunto: 'o que é essa coisa preta?'", confessou.

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema