Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
11 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift lidera a lista dos 10 artistas que mais venderam seus discos em 2021 pelos Estados Unidos. Logo em seguida da dona do álbum "Red", vem o rapper canadense Drake, enquanto Billie Eilish só aparece lá pela nona posição. O Purebreak separou todos os famosos e os dados segundo a Billboard 200. Acompanhe!

Entreguem o troféu de dona do ano para Taylor Swift! Em meio a tanto sucesso com o relançamento de "Red", indicação ao Grammy 2022 e uma das artistas mais ouvidas do mundo pelo Spotify, a cantora é a artista que mais vendeu discos nos últimos 12 meses pelos Estados Unidos. Com essa marca, ela não só supera Drake, mas também quebra recorde dos Beatles na Billboard 200.

De acordo com os números levantados, Taylor Swift vendeu 5.25 milhões de unidades de seus álbuns pelo país. Logo atrás vem Drake, no segundo lugar, com 4.35 milhões. Em nono lugar aparece Billie Eilish. A famosa acaba de chocar seus fãs ao abandonar o loiro platinado e surgir morena.

Confira o Top 10 de vendas de álbuns nos EUA em 2021:

Taylor Swift: 5.25 milhões de unidades

Drake: 4.35 milhões de unidades

Morgan Wallen: 3.65 milhões de unidades

Juice WRLD: 2.97 milhões de unidades

Pop Smoke: 2.49 milhões de unidades

The Weeknd: 2.47 milhões de unidades

Post Malone: 2.42 milhões de unidades

Luke Combs: 2.33 milhões de unidades

Billie Eilish: 2.22 milhões de unidades

Bad Bunny: 2.20 milhões de unidades

Taylor Swift faz carta aberta aos fãs após lançar "Red"

Em novembro, Taylor Swift lançou a nova versão de "Red" e com 30 músicas, sendo uma delas com 10 minutos de duração. Veja trecho da carta aberta feita aos fãs:

"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado", começou.

"We Are Never Ever Getting Back Together", "Red" e "I Knew You Were Trouble" são algumas das canções de maiores sucessos no CD disco da estadunidense.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema