Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona do hit "You Belong With Me" falou de seu relacionameto com Harry Styles e afirmou não está com ninguém: "Solteira e feliz". A artista é capa da edição de novembro da revista "Glamour".

"Strike the pose!" A musa da música country Taylor Swift é a capa da revista britânica "Glamour" da edição de novembro e abriu o jogo sobre suas relações amorosas: "Solteira e feliz"!

A busca pelo "príncipe encantado"

A menininha romântica tem uma lista de relacionamentos de dar inveja a qualquer garota, já que inclui John Mayer, Harry Styles, Joe Jonas e Taylor Lautner. E você ainda acredita que nenhum desses foram o príncipe encantado dela?! "Aqui está o que aprendi sobre términos: se você tem química suficiente com alguém, você deixa passar todas as coisas que levariam ao fim", contou Taylor Swift. "Já vi amigas reatando com caras que as traíram porque eles se encaixavam perfeitamente. Mas eu não sei, porque nunca tive esse encaixe perfeito com alguém", completou.

A dona do hit "Love Story" ainda falou sobre a repercussão da mídia sobre os seus namoros. "Não dá para dizer que nunca mais vou namorar um artista. Não importa quem eu namore, famoso ou não – se é que vou namorar de novo! –, todo caos vai se instalar. Com mentiras e obsessões, e quem gosta mais de quem e como terminou. Mas agora é mais fácil porque estou solteira e feliz, e é muito relaxante", desabafou.

Namoro com Harry Stles, do 1D

Além disso, a estrela falou que nunca leu os comentários maldosos de alguns fãs, haja vista, que quando ela namorou o integrante do One Direction, Harry Styles, muitas ofensas surgiram. "Eu nunca li comentários maldosos sobre mim vindos de pessoas com 12 anos. Então eu vivi isso de verdade. E fiquei com isso na cabeça. Só porque há um furacão ao seu redor, não quer dizer que você precise abrir a janela e olhar para ele", disse a cantora", afirmou.

"Você pode ficar obcecada pelas coisas ruins que as pessoas dizem ou pelas coisas boas, de qualquer forma você está obcecada por si mesma e eu não estou – você pode ficar desequilibrada facilmente. A vaidade pode ser insegurança ou egoísmo. Então me distancio disso, porque sinto tudo isso", completou Taylor.

Polêmicas, polêmicas e polêmicas

A artista ainda deu a sua opinião sobre a recente apresentação de Miley Cyrus e o seu episódio dramático com Kanye West, na premiação da MTV em 2009. "Há espaço para os exemplos cometerem erros. Há espaço para modelos virarem piadas em premiações, não que eu necessariamente goste de servir como piada. Mas isso vai acontecer com todos eles. Seja em uma reunião da escola ou no Facebook, eles vão ser humilhados publicamente. E se eu puder dizer, 'Sim, fui acertada algumas vezes, mas continuo indo e continuo feliz', então talvez seja um exemplo", filosofou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema