Por Lívia Jácome
A cantora se apresentou na noite desta quarta-feira, 13, durante o desfile Victoria's Secret Fashion Show 2013. Além dela, a banda Fall Out Boy também tocou no evento.

Taylor Swift foi a atração musical do Victoria's Secret Fashion Show 2013, que aconteceu nesta quarta-feira (13), em Nova York. A cantora se apresentou durante o desfile e para isso usou dois looks. Na primeira aparição escolheu um vestido prateado e depois surgiu como as cores e padronagem da bandeira do Reino Unido. A banda Fall Out Boy, A Great Big World e Neon Jungle também fizeram shows.

Além da intérprete de "I Knew You Were Trouble", as modelos mais desejadas, as angels, do mundo também mostaram a beleza. Assim, Alessandra Ambrósio, Doutzen Kroes, Adriana Lima e Erin Heatherton brilharam vestindo as lingeries com temática de neve. Quem se destacacou das demais, foi Rihanna e Justin Bieber, que esteve recentemente no Brasil. No Twitter, Taylor comentou sobre sua apresentação: "As melhores coisas sempre acontecem no dia 13! @ErinHeatherton @LilyAldridge @Caradelevingne #VSFashionShow".

Apesar de já ter sido gravado, o desfile só vai ao ar em 10 de dezembro nos Estados Unidos.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema