Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora se apresentou na noite desta quarta-feira, 13, durante o desfile Victoria's Secret Fashion Show 2013. Além dela, a banda Fall Out Boy também tocou no evento.

Taylor Swift foi a atração musical do Victoria's Secret Fashion Show 2013, que aconteceu nesta quarta-feira (13), em Nova York. A cantora se apresentou durante o desfile e para isso usou dois looks. Na primeira aparição escolheu um vestido prateado e depois surgiu como as cores e padronagem da bandeira do Reino Unido. A banda Fall Out Boy, A Great Big World e Neon Jungle também fizeram shows.

Além da intérprete de "I Knew You Were Trouble", as modelos mais desejadas, as angels, do mundo também mostaram a beleza. Assim, Alessandra Ambrósio, Doutzen Kroes, Adriana Lima e Erin Heatherton brilharam vestindo as lingeries com temática de neve. Quem se destacacou das demais, foi Rihanna e Justin Bieber, que esteve recentemente no Brasil. No Twitter, Taylor comentou sobre sua apresentação: "As melhores coisas sempre acontecem no dia 13! @ErinHeatherton @LilyAldridge @Caradelevingne #VSFashionShow".

Apesar de já ter sido gravado, o desfile só vai ao ar em 10 de dezembro nos Estados Unidos.

Taylor Swift
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema