Por Carolinne Rigotti
Harry Styles e Taylor Swift estão compartilhando roupas? Internautas notam detalhe e desconfiam
Harry Styles e Taylor Swift estão compartilhando roupas? Internautas notam detalhe e desconfiam
O Saturday Night Live com o astro já foi exibido há um tempo, mas parece que só agora a ficha das pessoas começou a cair... No programa, Harry Styles surge com um look IGUAL ao usado por Taylor Swift em um evento. Com isso, cogitaram que os dois permanecem amigos mesmo depois de anos que terminaram o namoro. Será que é isso, foi uma coincidência ou o cara só teve acesso a roupa, gostou e usou, sem ligar pra quem tinha usado antes? O mistério foi solucionado! Vem saber!

Harry Styles é reizinho dos looks icônicos e nunca se importou em aparecer com itens "femininos", como saias e maquiagem. E no "Saturday Night Live" não foi diferente: o astro surgiu com um macacão decotado e com muito brilho e arrancou elogios dos fãs. Mas, pera, esse look parece familiar... Não é aquele usado por Taylor Swift antes????

O gato colocou a roupa para cantar "Lights Up" no último sábado, mas a performance chamou atenção justamente por este detalhe: o macacão preto da Gucci, com paetês e decote V é o mesmo usado por Taylor em outro evento. Faça você mesmo a comparação!

Pronto, isso já foi o suficiente para acharem que os dois tinham voltado a ser amigos e que Taylor teria emprestado o look para o ex-namorado. Teve até gente dizendo que rolou um shade básico para a cantora, mas a verdade é que nada disso aconteceu (pelo menos, que todos nós saibamos)...

Mistério resolvido

Após uma semana inteira de discussões na internet por conta do suposto empréstimo, a verdade foi descoberta pelos fãs. Nas fotos publicadas, dá para perceber que a roupa de Taylor tem uma transparência nas mangas e nas pernas que a de Harry não tinha, além do look da loira apresentar um zíper na frente. Ou seja, não era o mesmo look! Os investigadores de plantão da internet descobriram então que o ex-One Direction vestia um modelo da marca Attico e tudo isso não passou de uma grande coincidência.

Mesmo que o fim do mistério tenha causado um ~alívio nos fãs, também vamos confessar aqui que queríamos muito essa amizade do pop acontecendo mesmo! Será que um dia temos chances de ver Harry Styles e Taylor Swift compartilhando looks como melhores amigos? Vamos aguardar...

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema