Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Piscianes, podem comemorar! O Sol entrou em Peixes na última sexta-feira (18), deixando o clima propício para o amor e sensibilidade. Temos várias celebridades que fazem aniversário sob a influência de Peixes e, com certeza, sentiram a mudança por lá. Justin Bieber, Rihanna, Olivia Rodrigo e Arthur Aguiar, do "BBB22", são apenas alguns deles. Faça o quiz e descubra qual famose pisciane você seria!

Já chorou quatro vezes na última semana e se apaixonou - por alguém novo ou pela mesma pessoa - intensamente? Pode ficar tranquile! É o Sol em Peixes que já começou a agir. Entramos nesse posicionamento importante na última sexta-feira (18) e, como é característico do signo, podemos ficar mais sensíveis, com as emoções à flor da pele.

Apesar de ser visto como o chorão e emocionado do zodíaco, o nativo de Peixes é bem mais do que o seu estereótipo. Um exemplo disso é a lista de famoses incríveis que fazem parte daqueles que nasceram sob a regência do signo de Água.

Justin Bieber, Rihanna, Olivia Rodrigo, Millie Bobby Brown, Maite Perroni e Arthur Aguiar - o favorito do "BBB22" - são apenas algumas personalidades importantes, e bem distintas entre si, que provam a complexidade des piscianes.

Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz especial para essas celebridades. Responda perguntas sobre você e te diremos qual famose de Peixes você é! Confira.

Justin Bieber testa positivo para Covid-19

Parece que o cantor de "Peaches", que será um dos headliners do Rock in Rio 2022, não vai comemorar o aniversário como havia planejado. De acordo com o TMZ, Justin Bieber foi um dos famosos que testaram positivo para Covid-19 no começo do ano. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (21) e o show que Bieber faria em Las Vegas neste domingo (27), foi adiado. Ainda segundo o veículo, Justin não apresenta sintomas graves.

O marido de Hailey Bieber completa 28 anos em 1º de março. A gente fica torcida para que a recuperação seja rápida e não afete muito as celebrações do cantor!

Rihanna abre o coração sobre maternidade

Ainda não superamos o fato de que Rihanna está grávida! E quem achava que a empresária iria ceder aos estereótipos da maternidade, está bem enganade. Rihanna continua arrasando nos looks para provar que não existe "roupa de grávida".

Rihanna e seus looks de grávida bem estilosos
Rihanna e seus looks de grávida bem estilosos

Em entrevista no tapete vermelho de evento da Fenty Beauty, a artista falou sobre a sensação de estar grávida: "Eu me sinto muito bonita. É de dentro para fora, sabe? Todas essas mudanças pelas quais você está passando, é por que seu corpo está criando essa pessoa [...] É assustador, Deus realmente não comete erros", disse Rihanna, que faz aniversário no mesmo dia de Olivia Rodrigo.

Camila Cabello anuncia novo feat com Ed Sheeran

Nesta segunda-feira (21), a pisciana Camila Cabello fez anúncio super especial no Instagram. A cantora irá lançar um feat. com Ed Sheeran chamado "Bam Bam". Previsto para ser lançado em 4 de março, a música vem um dia depois do aniversário de Cabello, que faz 25 anos no dia 3. O single faz parte de seu novo álbum, "Família", ainda sem data de estreia.

São tantas celebridades piscianas incríveis, não é?

sobre
o mesmo tema