Por Victor Viana
Taylor Swift tem muitas amigas famosas, entre elas, Selena Gomez. As duas sempre aparecem muito animadas durante premiações
15 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift tem muitas amigas famosas, entre elas, Selena Gomez. As duas sempre aparecem muito animadas durante premiações
No mundo das celebridades todo mundo se conhece. Mas será que entre shows, novelas, programas e filmes dá pra construir uma amizade verdadeira?

Vida de celebridade não é fácil! Filmes, novelas, séries, premiações, programas de TV, shows e etc. Literalmente uma rotina que não para! Como é o caso de Taylor Swift. A gata está sempre em vários compromissos e se apresentando em diversos lugares, como recentemente que ela esteve ao lado da Madonna no iHeartRadio Music Awards. Apesar de todo o glamour, esses artistas passam muito tempo longe de casa. Por terem uma rotina parecida, é normal que algumas celebridades acabem se aproximando. A lista de amizades feitas em backstage é enorme! Por isso, o Purebreak separou uma lista com 15 amizades que foram além dos palcos e telinhas do cinema!

Selena Gomez e Taylor Swift não se desgrudam! Sempre que uma precisa, a outra está lá. Selena também já foi muito próxima de Demi Lovato. As duas se conheceram ainda crianças em um programa de televisão e eram inseparáveis. Até possuíam um canal no Youtube juntas onde postavam frequentemente. Infelizmente, a amizade não durou tanto assim.

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se conheceram em 2002, nas gravações de "Xuxa Só Para Baixinhos". Desde então elas não se desgrudam mais! A vida é corrida, porém volta e meia elas postam fotos juntas no Instagram.

Apesar de na internet sempre colocarem as duas como inimigas, a verdade é que Katy Perry e Rihanna são amigas sim! Rihanna, que lançou um hit recentemente, foi elogiada por Katy por conta de uma bolsa que usava. Depois disso enviou a bolsa de presente para a amiga, e a partir disso elas se aproximaram cada vez mais.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema