Por Fernanda Marinho
Taylor Swift e as todas as músicas dedicadas a ex-namorados
Taylor Swift e as todas as músicas dedicadas a ex-namorados
Pega uma pipoca e se prepara porque a lista é grande.

Além de dona dos maiores hits e das maiores tretas, Taylor Swift também é muitíssimo conhecida por ter namorado absolutamente todos os nossos crushes. A cantora aproveita os momentos mais românticos com os boys, termina, sofre e escreve uma música para cada um deles. É sempre assim, sem exceção. Por esse motivo, nós do Purebreak decidimos fazer uma coletânea de todas as faixas dedicadas aos ex-namorados da Taylor, incluindo as do recente álbum "Reputation". Quer conferir? Então senta e aperta o play aqui embaixo:

A faixa "Tim McGraw" leva o nome do cantor favorito do primeiro namorado da Taylor. Eles estudavam na mesma escola e, quando ela estava no 1º ano, ele estava no 3º do colegial se preparando para mudar de cidade e fazer a faculdade. Quando o boy foi embora ela compôs essa canção pra ele! Fofa, né?

Taylor Swift - Tim McGraw

"Forever and Always" foi escrita para o maravilhoso Joe Jonas. Eles namoraram quatro meses só e em 2008 Joe terminou o relacionamento por telefone com a cantora em uma ligação que só durou 27 segundos! Ela aproveitou e jogou toda a mágoa na música.

Taylor Swift - Forever and Always

"Back To December" foi para Taylor Lautner! Outro relacionamento curto, mas um dos mais longos da gata, e que rendeu a faixa mais fofa sobre pedir desculpas que existe.

Taylor Swift - Back To December

"Dear John" não precisa nem dizer que foi para o muso do John Mayer, né? O que começou como um lindo romance de verão terminou com ela escrevendo versos como "A menina de vestido / Chorou por todo o caminho de casa / Eu deveria saber". Coitadinha!

Taylor Swift - Dear John

"Mine" foi feita para Cory Monteith e há quem diga que o galã na verdade ganhou duas faixas... além dessa, a outra seria "Speak Now". Os dois nem chegaram a confirmar o relacionamento e rolou duas dedicatórias. Imagina se eles tivessem assumido, né?

Taylor Swift - Mine

"The Last Time" foi definitivamente para Jake Gyllenhaal. Taylor chegou a dizer em uma entrevista que a música foi escrita depois da experiência que ela teve com alguém que era uma espécie de cara confiável. Só isso já faz a gente ter certeza que essa é mesmo sobre ele...

Taylor Swift - The Last Time ft. Gary Lightbody

Claro que Conor Kennedy não ia ficar sem. "Begin Again" é pro boy e, segundo Taylor, a música foi composta depois de um relacionamento muito ruim e que ela precisava "se limpar" dele. Forte, né?

Taylor Swift - Begin Again

A faixa "I Knew You Were Trouble" é todinha de Harry Styles! O casal Haylor ficou na mira de todo mundo desde que eles saíram pela primeira vez e ela sofreu bastante com os fãs de 1D. Eles terminaram e óbvio que a história virou música! Além de tudo, ela ainda ficou postando trechos da letra no Twitter. Afrontosa!

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

Já no novo álbum, "Reputation", temos "Getaway Car", que seria para Tom Hiddleston. O carro de fuga é uma metáfora que Taylor usou para descrever o fim de uma relação, provavelmente com o Calvin Harris e a razão pelo término, que seria o Tom. Por isso o "nós três" da música. Tenso hein, Taylor.

Taylor Swift - Getaway Car

E para terminar, "I Did Something Bad", porque Calvin Harris não ia aparecer só de coadjuvante, né? A letra lembra a treta de Taylor com Calvin: "Se ele 'esquece' meu nome, então não o devo nada e se ele gasta meu 'troco', então ele merecia". Ela não deixa nada passar mesmo!

Taylor Swift - I Did Something Bad
Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema