Por João Paulo Pereira
Taylor Swift no making off do clipe "Blank Space"
Taylor Swift no making off do clipe "Blank Space"
Pela primeira vez a loira não recebe um prêmio como cantora, e sim, como produtora!

Taylor Swift não cansa de comandar a parada toda e até no Instagram ela é a mais poderosa do mundo! Dessa vez, a musa venceu um Emmy Awards como produtora na categoria Programa Original Interativo pelo "AMEX Unstaged: Taylor Swift Experience", que mostrava os bastidores de um dos clipes de mais sucesso da cantora: o bombástico "Blank Space".

A premiação só vai rolar no dia 20 de setembro, mas a organização já anunciou alguns vencedores e Taylor Swift está entre eles. O programa, produzido pela musa, permitia que os fãs passeassem pelo set de gravação de maneira interativa. Imagine que máximo poder das umas voltas nas locações do primeiro clipe da loira a alcançar a marca dos 1 bilhão de views. Parece que a voz de "Bad Blood" leva jeito para o negócio!

Bastidores do clipe "Blank Space" de Taylor Swift

Como de costume, sempre disputando, Katy Perry também está envolvida no evento, mas não diretamente. O show do Super Bowl, em fevereiro de 2015, venceu a categoria Figurinos para Especial de TV ou Programa de Variedades, aquele queque ganhou várias montagens feitas pela galera na internet, lembra? Mas conta pra gente, quais outros prêmios você acha que a Taylor tem que ganhar pra mostrar mais ainda quem é que manda no pedaço?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema