Por Victor Viana
Vocês queriam música nova da Taylor Swift? Então aí está "The Archer". Uma live havia sido anunciada para esta terça-feira (23), mas a verdade é que a cantora pregou uma peça em todos os fãs e lançou o novo single de uma vez. Nem é preciso dizer que a internet ainda está se recuperando dessa surpresa, né?

Taylor Swift lançou "The Archer" de surpresa nesta terça-feira (23) e a internet ainda está se recuperando desse susto. Afinal, a cantora havia marcado apenas uma live para às 18h (horário de Brasília) para falar sobre o possível single novo e mostrar como algumas pistas já tinham sido liberadas no clipe de "You Need To Calm Down". Já deu pra notar que a loira não brinca em serviço, né? A música já está disponível nas plataformas digitais e a equipe do Purebreak - assim como toda a internet - está bem emocionada com esse single. Já queremos o clipe!

Vale lembrar que o iTunes já havia divulgado o título da música mais cedo, assim como o número da faixa no disco. Além disso, esses detalhes foram divulgados no clipe de "You Need To Calm Down", na parte em que Hayley Kiyoko lança uma flecha em um alvo que tem o número 5. Sim, tudo bem pensando por Taylor. Agora só resta saber quando o clipe de "The Archer" será lançado. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

A nova fase de Taylor Swift

Pelo visto, Taylor Swift não erra mesmo. O primeiro single da era "Lover", "ME!", que conta com a participação de Brendon Urie, não agradou muito e meio que já foi "esquecido". "You Need To Calm Down" também não agradou de primeira, mas depois do clipe foi difícil não gostar. Já "The Archer" parece ter agradado os fãs de primeira. Sinal de que, a partir de agora, só vem coisa boa por aí. O próximo álbum de Taylor será lançado no dia 23 de agosto e contará com 15 faixas. Ansiosos?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema