Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Novos títulos do álbum "Midnights", o 10º da carreira de Taylor Swift, foram anunciados pela cantora em uma série de vídeos em seu perfil oficial do TikTok. Neste fim de semana, a artista revelou que "Vigilante Shit" será a 8ª faixa, enquanto nesta segunda-feira (26), ela contou que a de número 7 será "Question...?". Assista aos vídeos!

Taylor Swift surpreendeu a todos ao revelar no VMA de 2022 que seu próximo lançamento não seria um de seus álbuns regravados como se supunha anteriormente, mas seu tão esperado 10º álbum de estúdio, "Midnights". Fãs de longa data sabem muito bem que Swift adora suas surpresas e easter eggs, e depois de dois lançamentos surpresa com "Evermore" e "Folklore", ela inventou um novo padrão: revelar os nomes das canções, aos poucos, no TikTok, plataforma que revelou muitos influenciadores.

Na última semana, Taylor Swift anunciou o título das faixas 13, chamado "Mastermind", e 8, "Vigilante Shit". Já nesta segunda-feira (26), no terceiro episódio da sua série, ela revelou a 7ª faixa, que se chamará "Question...?". Vale lembrar que o lançamento do disco está com data marcada para 21 de outubro. Assista!

Tudo o que você precisa saber sobre o novo álbum

As músicas também marcarão um retorno a assuntos mais pessoais, depois que Swift se afastou um pouco disso com seus dois últimos álbuns. Em sua nota anunciando "Midnights", ela o descreveu como "as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas por toda a minha vida".

"Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e bons sonhos", escreveu ela. "Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar - esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite... nos encontremos". Presumivelmente, isso significa que, apesar do título sombrio do álbum, haverá uma mistura de canções sombrias e leves, e talvez até uma combinação de gêneros. Veja outras faixas já reveladas:

Taylor Swift recusou show no Super Bowl 2023

Neste fim de semana, internautas ficaram enloquecides com a notícia do comeback de Rihanna bem no Super Bowl 2023. Anterior a isso, os rumores era de que Taylor Swift seria a atração principal da final do campeonato, mas a loirinha declinou no convite. Segundo uma fonte do TMZ, ela não quer se apresentar até seus seis primeiros discos, sendo que, até agora, apenas dois foram lançados.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema