Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os fãs de Taylor Swift foram surpreendidos com mais uma estátua de cera em homenagem a cantora estadunidense. Nesta última terça-feira (06), o renomado museu Madame Tussauds Dubai acrescentou a voz de "Anti-Hero" a lista de celebridades que estão na programação repleta de estrelas. No entanto, a aparência da figura dividiu as opiniões. Nesta enquete, vote no pior visual!

O Madame Tussauds de Dubai tem um novo "Mastermind" adicionado à sua galeria. Nesta última terça-feira (06), a empresa revelou que Taylor Swift é a mais recente celebridade a se juntar à sua programação repleta de estrelas que possuem figura de cera.

De acordo com a "Time Out Dubai", a figura marca a primeira adição internacional ao Madame Tussauds Dubai desde sua inauguração, em outubro de 2021. A estátua feita à mão apresentava a dona do álbum "Midnights" em um coque baixo, segurando um violão. A estadunidense está vestida com um top de gola rulê de lantejoulas vermelho e um par de calças cáqui de cintura alta.

A nova figura de cera de Taylor Swift vem um pouco mais de um mês depois que a superestrela vencedora do Grammy lançou seu 10º álbum de estúdio, "Midnights".

O disco registra uma quinta semana no topo da parada de álbuns da Billboard 200). O último álbum de Swift com mais semanas em primeiro lugar é "Folklore", que alcançou oito semanas não consecutivas no topo da lista em 2020. Desde então, ela conquistou mais quatro deles no topo das paradas: "Evermore" (quatro semanas em primeiro lugar em 2020-21) , "Fearless" (Taylor's Version) (duas semanas, 2021), "Red" (Taylor's Version) (uma semana em 2021) e "Midnights" (cinco semanas até agora).

Nesta enquete, vote qual é a pior estátua que já fizeram em homenagem a Taylor Swift:

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema