Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Taylor Swift faz de tudo! Nesta sexta-feira (21), a cantora lançou o seu álbum "Midnights", mas não foi só isso. De madrugada, ela anunciou a versão "3am Edition", com sete faixas bônus e, ainda no dia anterior, avisou ao fandom que "Midnights" seria um álbum visual. O 1º clipe do projeto, para a música "Anti-Hero", já está disponível. Veja o MV e tudo o que vem por aí!

Taylor Swift faz tudo mais uma vez! Depois de deixar es fãs sem dormir direito, desde o anúncio de seu 10º álbum "Midnights", a cantora trouxe vários elementos surpresas para o lançamento. O trabalho, que está disponível a partir desta sexta-feira (21), será um álbum visual e já tem o 1º clipe no ar, para a faixa "Anti-Hero".

Como se não bastasse, além das 13 músicas originais - incluindo a tão esperada parceria com Lana Del Rey -, Taylor também liberou uma edição especial, chamada "3AM Edition", com 7 faixas bônus. Agora só falta anunciar turnê mundial e colocar o Brasil na lista, hein loirinha?

Confira todas as novidades da era "Midnights"!

Taylor Swift anuncia álbum visual, com 1º clipe de "Anti-Hero"

Durante a exibição do NFL, partida de futebol americano exibida pelo Prime Video, Taylor Swift fez anúncio especial. Isso foi antes do lançamento oficial do álbum, por volta das 23h, no horário de Brasília, da última quinta-feira (20). Com trailer super especial, a cantora anunciou que "Midnights" seria um projeto visual e todas as músicas ganharão clipe.

Para isso, ela contará com participações de nomes como Jack Antonoff, Laith Ashley, Mike Birbiglia, Laura Dern, John Early, Mary Elizabeth Ellis, Alana Haim, Danielle Haim, Este Haim, Pat McGrath e Dita Von Teese.

Seguindo o cronograma anunciado anteriormente, o 1º clipe, para "Anti-Hero", já foi liberado na manhã desta sexta-feira (21). A letra fala sobre autodepreciação e a dificuldade em se sentir aceita em qualquer lugar. Em um momento do vídeo, Swift chega a simular seu enterro, no futuro, em que seus três filhos brigam pela herança.

Várias cenas do clipe marcaram presença no trailer, incluindo diálogos entre Taylor e suas "réplicas" - que significam que sua maior crítica e inimiga, muitas vezes, é você mesma. Ela pensa em tudo!

Veja o resultado:

"Midnights", de Taylor Swift, tem 7 faixas extras

Ela disse que tinha surpresa caótica e realmente entregou! Às 4h da manhã - no horário de Brasília -, Taylor anunciou que "Midnights" teria uma versão estendida, com 7 faixas que representariam os pensamentos de mais tarde da madrugada.

No texto de divulgação, ela cita como está se divertindo com as músicas "From The Vault" de suas regravações e gostaria de fazer algo parecido para "Midnights". Agora, o álbum - que era o menor da carreira de Taylor Swift até agora - está com 20 faixas originais, no total, sendo o maior lançamento da artista.

Os nomes das novas músicas, da edição especial, são: "The Great War", "Bigger Than The Whole Sky", "Paris", "High Infidelity", "Glitch", "Would've, Could've, Should've" e "Dear Reader".

Taylor Swift lança desafio no Youtube Shorts

O Youtube Shorts, ferramenta de vídeos curtos do Youtube, fez parceria com Taylor Swift e lançou o desafio #TSAntiHeroChallenge. Em poucos segundos, a cantora convida seus fãs a compartilharem seus "traços" de anti-herói, que podem ser vistos como defeitos por muitas pessoas.

A própria Taylor já compartilhou alguns shorts:

Fã de Taylor Swift tem material para surtar durante a semana toda, né?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema