Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O namoro de Taylor Swift e Matty Healy chegou ao fim. Vem entender o que levou ao fim do curto relacionamento.

O TMZ divulgou ontem (05) que o namoro de Taylor Swift e Matty Healy chegou ao fim. Fontes próximas ao casal afirmaram que a loirinha está solteira novamente, mas não explicaram qual seria o motivo que levou ao término. A última vez que os dois foram vistos juntos foi no dia 25 de maio. Além disso, no último fim de semana, Matty deu um selinho em um segurança durante seu show, deixando os fãs intrigados e sem entender o que aconteceu entre os dois. Porém, fontes revelaram à People e ao ET o real motivo do fim de Taylor e Matty. Veja detalhes a seguir!

Taylor Swift e Matty Healy eram "incompatíveis" e o lance era apenas casual

Muitos fãs especularam que o término de Taylor Swift e Matty Healy teria acontecido por causa de uma traição ou por uma briga entre o casal. Porém, fontes afirmaram à People e ao ET que o namoro acabou por que o casal não era compatível, além de os dois terem agendas muito intensas. "Taylor e Matty terminaram. Ambos estão extremamente ocupados e perceberam que não são tão compatíveis um com o outro", disse. As fontes também afirmaram que o lance entre Taylor e Matty não era nada muito sério. "Ela se divertiu com ele, mas sempre foi casual. Eles não estão mais envolvidos romanticamente", completou a fonte.

Amigos de Taylor Swift não ficaram surpresos com o fim do namoro

Além de explicar por que Taylor Swift e Matty Healy não estão mais juntos, as fontes também falaram um pouco sobre a reação de pessoas próximas da cantora ao saberem da notícia do término. "Os amigos de Taylor querem o que é melhor para ela e não estão chocados com o fim do relacionamento deles, uma vez que ela acabou de sair de um relacionamento mais longo", disse uma fonte, se referindo namoro de seis anos de Taylor Swift com o ator Joe Alwyn, que acabou em abril deste ano.

Muitos fãs já torciam pelo fim do relacionamento entre Taylor Swift e Matty Healy por conta de algumas falas problemáticas do vocalista do The 1975. Ao participar de um podcast, o cantor riu de comentários gordofóbicos e machistas feitos pelo apresentador sobre a rapper Ice Spicy. Apesar de pedir desculpas, Matty criticou quem se sentiu ofendido pela "piada". A polêmica foi tão grande que a rapper Azealia Banks publicou uma série de Stories xingando Matty e aconselhando Taylor a terminar o relacionamento. Não dá para saber se a polêmica com Ice Spicy teve alguma relação com o fim do namoro de Taylor Swift e Matty Healy, mas muitos fãs da loira comemoram o término.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema