Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Taylor Swift em sua turnê de "1989"
Taylor Swift em sua turnê de "1989"
Como se não bastasse ser o mais vendido no ano de 2014, o disco continuou na liderança!

Taylor Swift está sem limites! E não é porque a loira não conseguiu alcançar os um bilhão de views no Youtube, que a desanimou. A cantora teve o álbum "1989" como o mais vendido do ano de 2014 nos EUA e novamente foi o que mais saiu das prateleiras das lojas no primeiro semestre de 2015!

Taylor simplesmente deixou a concorrência no chinelo e vendeu nada mais nada menos que 1.328.000 de cópias do seu mais novo trabalho. Em segundo lugar está o rapper Drake com o seu álbum "If You're Reading This It's Too Late", com 965.000 vendas, seguido de Sam Smith com 788.000 e, coladinho nele, Ed Sheeran com 763.000. Quem também está no ranking é o ábum de "Cinquenta Tons de Cinza" com sua trilha sonora de primeira! Era de se imaginar, já que o CD conta com músicas incríveis, entre elas o hit "Love me like You Do" da Ellie Goulding.

Além do sucesso nas vendas, outra coisa que a gata manja bem são seus clipes bombásticos, e para a alegria dos fãs, "Bad Blood" pode ganhar continuação! Depois do sucesso do vídeo, que teve a participação de diversos famosos, o pessoal quer saber a sequência dessa história polêmica e eletrizante.

Taylor Swift "Bad Blood"
Taylor Swift
Taylor Swift ou Luan Santana? Faça o teste e descubra de quem é a letra da música
A Taylor Swift lançou o clipe de "The Man" e fizemos uma lista com as indiretas escondidas nele
5 coisas que não apareceram e a gente queria ter visto no documentário da Taylor Swift na Netflix
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema