Por Bruno Janot
Taylor Swift está no elenco de "O Doador de Memórias"
Taylor Swift está no elenco de "O Doador de Memórias"
Filme estreia em setembro no Brasil.

Se no trailer de "O Doador de Memórias" Taylor Swift teve uma aparição relâmpago, agora ela é o foco principal da nova cena do filme que acaba de ser divulgada. Como um fantasma (na verdade uma lembrança), ela demonstra um dom para a música, num bonito momento em que toca piano ao lado de Jeff Bridges.

Baseado no romance de de Lois Lowry, a trama conta a história de Jonas (Brenton Thwaites, de "Malévola"), jovem que vive em uma sociedade distópica e enfrenta a responsabilidade de se tornar um Receptor, cidadão responsável por manter as memórias do passado. Para isso, ele tem de encarar o difícil treinamento dado pelo Doador do título (Bridges).

Em cena de "O Doador de Memórias", Taylor Swift aparece tocando piano

Taylor interpreta Rosemary, uma das peças-chave para a trama. No passado, ela foi uma receptora de memórias, assim como o personagem principal, mas despertou um lado musical, que é um dos elementos proibidos na comunidade.

"O Doador de Memórias" chega aos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (15) e dia 11 de setembro no Brasil. No elenco ainda estão Meryl Streep, Katie Holmes e o gato de "True Blood" Alexander Skarsgård.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema