Por Carolinne Rigotti
A cantora estava lutando para conseguir cantar algumas músicas antigas no American Music Awards 2019 (AMA). Taylor Swift dizia que o presidente da Big Machine, Scoot Borchetta, e Scooter Braun, dono da gravadora, estavam proibindo-a de fazer a apresentação com qualquer canção dos seis primeiros discos de sua carreira, mas eles negam as acusações. Depois disso, foi comunicado um acordo que a artista poderia, sim, cantar suas músicas. Vem ver a quantas anda essa treta!

Taylor Swift travou uma verdadeira briga com Scooter Braun - e que envolveu muitos outros famosos - após ser proibida de cantar as músicas de seus primeiros álbuns, que foram gravados pela Big Machine (gravadora do empresário). A artista pedia para que, pelo menos, pudesse regravar as canções, mas nada feito. Ao menos, nesta última segunda-feira (18), um comunicado divulgado pela empresa dava permissão para que a musa cantasse as canções antigas no American Music Awards 2019 (AMA).

O acordo foi feito diretamente com a Dick Clark Productions, produtora da premiação. Na nota, é informado que Taylor nunca precisou de uma permissão para cantar as músicas em nenhum show, inclusive no AMA. "Permissão da gravadora só é necessária para gravações de áudio e vídeo de artistas contratados e na determinação de como esses trabalhos serão distribuídos", diz o texto.

A confusão voltou à tona na última quinta-feira (14), após Taylor acusar Braun e Scott Borchetta (presidente da Big Machine), de não lhe darem permissão para cantar as músicas antigas (de seus seis primeiros discos, pertencentes à gravadora) nos palcos. A pergunta que não quer calar é: será que a cantora conseguirá o direito de regravar as canções e ter total controle sobre suas músicas, de uma vez por todas. Vamos ter que aguardar para ver... Desejamos toda a sorte para a Taylor! Até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema