Por Carolinne Rigotti
Taylor Swift mostrou na televisão um vídeo no qual tinha acabado de sair de uma cirurgia e estava sob os efeitos da anestesia e chorava por causa de uma banana. A situação parecia ser engraçada, a prória cantora e o apresentador Jimmy Fallon riram disso, mas ninguém podia imaginar que Justin e Hailey Bieber gravariam um vídeo horas depois debochando disso. Eita...

Sabe quando a gente pensa que a pessoa tá mudando, mas ela aparece pior do que antes? Pois é, a sensação que os fãs do Justin Bieber estão tendo é parecida... O cantor voltou a mostrar que não amadureceu muita coisa e gravou um vídeo debochando de Taylor Swift - com todo o aval e apoio de Hailey Bieber.

Tudo começou quando a cantora participou do programa do Jimmy Fallon e contou sobre quase ela fez uma cirurgia para correção ocular e, por estar sob o efeito da anestesia, chorou por causa de uma banana. A situação foi engraçada, todos riram - incluindo a própria voz de "You Need To Calm Down", mas ninguém imaginava que o canadense aparecesse em uma live gravada por sua esposa, no qual surge debochando do vídeo. Confira:

Claro que os fãs não ficaram nada felizes com a brincadeira e o nome do cantor ficou entre os dez mais comentados no Twitter.

E aí, o que vocês acham disso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Problemas

Vale lembrar que esse não é o primeiro problema que Justin e Taylor enfrentam. O cantor ficou ao lado do empresário Scooter Braun diante de toda a polêmica sobre a autoria dos álbuns da cantora. Acabou que o cara saiu vitorioso e os fãs estavam tentando que Taylor ao menos tivesse o direito de regravar suas músicas.

Lançamento

Na mesma live, Justin ignorou toda a polêmica e avisou que terá lançamentos: um novo single e álbum serão lançados ainda em 2019. O cantor não divulgou uma data, mas já deixou os fãs ~passando pano~ animadinhos para o que está por vir.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema