Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) vão terminar em "Geração Brasil"
Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) vão terminar em "Geração Brasil"
E mais: Vitória (Bianca Bin) contrata Susana (Alessandra Negrini) para a sua loja na novela "Boogie Oogie".

Depois de diversos fins e inícios de novelas, o "Te Contei?" está de volta mostrando o que vai acontecer de melhor nessa semana nas novelas da Globo. E os destaques vão para a tecnológica "Geração Brasil" e para a estreante "Boogie Oogie"!

Manu e Davi chegam ao fim #ByeByeMavi

Depois de várias crises, o casal que comandará a Marra Internacional resolve se separar de uma vez por todas. Davi (Humberto Carrão) não suporta mais os mistérios da namorada e Manu (Chandelly Braz) está sendo pressionada pelo irmão para não contar seu segredo.

Por isso, o romance dos dois que começou em um reality show vai acabar para a tristeza dos shippers. E quem vai amar isso é Megan (Isabelle Drummond), que vai aproveitar a oportunidade para tentar se aproximar mais ainda do seu amado hacker, mas será que vai dar tudo certo?

Rafael (Marco Pigossi) e Vitória (Bianca Bin) vão noivar em "Boogie Oogie"
Rafael (Marco Pigossi) e Vitória (Bianca Bin) vão noivar em "Boogie Oogie"

Vitória e Rafael noivam depois de barraco de Sandra

E parece que Rafael (Marco Pigossi) está decidido mesmo! O piloto vai continuar com o pedido de casamento à Vitória (Bianca Bin) mesmo depois de ficar super mexido ao conhecer Sandra (Isis Valverde). O casal vai trocar alianças e começarão os planos para o casório.

Enquanto isso, o terror de Fernando (Marco Ricca) vai começar a acontecer! Depois de descobrir que Susana (Alessandra Negrini) está na cidade para algum plano malígno, o dono da agência de turismo vai se surpreender mais uma vez. Ele nem imagina que a vilã conseguiu se infiltrar na loja de Vitória e ainda conseguiu o emprego! Xii, será que a agora a verdade chocante vem à tona?

"Geração Brasil" e "Boogie Oogie" vão ao ar de segunda a sábado, às 19h e 18h25, respectivamente, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema