Por Victor Viana
Por conta do coronavírus, várias produções que iriam estrear esse ano tiveram que ser adiadas, como é o caso da Band com o "MasterChef Brasil". Duas temporadas estavam previstas para estrear este ano, mas a emissora ainda não sabe qual o fututo das produções. A edição com famosos, que seria lançada em setembro, pode ficar só para 2021 ou virar um especial de fim de ano.

A pandemia do coronavírus continua fazendo com que produções da TV e do cinema tenham suas estreias adiadas. Agora chegou a vez do "MasterChef Brasil", reality show de culinária da Band, passar por algumas alterações. A sétima temporada do programa, que estava prevista para estrear em abril e depois mudou para o dia 26 de maio, agora não tem mais nenhum tipo de previsão. Pois é, mesmo com os participantes definidos, os produtores não têm como, neste momento, definir uma data. Com isso, a edição com celebridades deve ficar apenas para 2021.

Assim que temporada com famosos foi anunciada, os fãs de "MasterChef Brasil" ficaram bastante empolgados, mesmo sem um elenco pré-definido. Com previsão para ser lançada em setembro deste ano, o programa funcionaria no mesmo esquema de uma edição regular. Porém, com o surto de coronavírus, as coisas podem mudar. Se não foi adiado para 2021, o reality deve ser encurtado e lançado com uma edição especial de fim de ano. Ainda é interessante pelo fato de tirar as celebridades da sua zona de conforto. Mesmo assim, seria divertido acompanhar um temporada inteira desse jeito.

De qualquer forma, o "MasterChef Brasil" não foi o único programa que precisou adiar sua estreia. Aliás, até que o surto de coronavírus diminua, poucos lançamentos audiovisuais devem acontecer. O "BBB20" é o único que continua acontecendo normalmente - apesar de Tiago Leifert ter avisado aos confinados sobre a situação do mundo. Ainda sim, val destacar que na Itália, país onde a cenário é grave, o reality show precisou ser interrompido. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema