Por Beatriz Vianna
Faça o teste e descubra se você é o atrasado do rolê
Faça o teste e descubra se você é o atrasado do rolê
Mesmo quando tudo coopera para você chegar cedo nos lugares, algo acontece para atrapalhar seus planos. Se até aqui você já se identificou, o Purebreak tem uma notícia para te dar... mas calma! Antes de qualquer veredito, responda as perguntas do teste a seguir para saber se o título de atrasado do rolê dos seus amigos é realmente seu. Preparades?!

Quem nunca disse que estava chegando, quando, na verdade, estava saindo do chuveiro que atire a primeira pedra! O problema é quando as desculpas acabam e nem os seus amigos conseguem te levar mais a sério. Não é fácil estar sempre perdendo a hora, só que ninguém merece ficar esperando os outros, né?! Para evitar julgamentos precipitados ou tirar a prova real do que todo mundo já percebeu, preparamos o teste ideal! Ficou curiose?!

Responda as perguntas abaixo e veja se você é mesmo o "atrasado" do seu grupo de amigos!

E aí, alguma surpresa? Independente do resultado, já dizia Clarisse Renaldi (Julie Andrews), em "O Diário da Princesa": "Uma rainha nunca está atrasada. Os outros é que estão adiantados!"

Related image

Camila Mendes diz que chegou atrasada na audição de "Riverdale"

Se você já se atrasou para compromissos mega importantes saiba que não está sozinho, viu?! Camila Mendes compartilhou uma situação que qualquer um poderia se identificar. Em entrevista ao programa "The Late Show with Stephen Colbert", a atriz revelou que quase perdeu a audição para o papel de Veronica em "Riverdale": "Eu estava 30 minutos atrasada para o teste e eu era, tipo, a última pessoa que eles estavam vendo", disse. Imagina o desespero?! "Meu cabelo estava frisado, era um dia de chuva", relembrou.

E, como sempre há uma luz no fim do túnel do atrasado, Camila contou com a ajuda de uma BFF para melhorar o visual e dar a volta por cima. "Minha amiga fez minha maquiagem e me fez ficar reluzente, como se eu tivesse acabado de sair do útero", brincou. Acontece, né?!

sobre
o mesmo tema