Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

QUE? A atriz diz que passou por alguns perrengues para conseguir o papel de Veronica em "Riverdale", mas que teve que dar um "tapa" no visual para entrar na emissora The CW, responsável pela história. O depoimento da atriz divertiu a todos, mas seguimos com um "como assim?" na cabeça...

Todo mundo sempre se diverte com os testes para seus personagens, por conta de toda a mudança que acontece depois, né? E Camila Mendes é uma das que se ri do assunto, mas a atriz passou por alguns perrengues para, enfim, conseguir o papel de Veronica em "Riverdale". Ainda bem que deu tudo certo, né?

Em entrevista ao programa "The Late Show with Stephen Colbert", a atriz revela que quase perdeu a audição. "Eu estava 30 minutos atrasada para o teste e eu era, tipo, a última pessoa que eles estavam vendo", disse. A musa disse ainda que foi bem difícil conseguir conciliar o teste com sua agenda e isso gerou um desespero: "Meu cabelo estava frisado, era um dia de chuva", relembra.

Por isso, a atriz teve que dar um up no visual, tendo que aprender a se maquiar melhor e explicou que "na CW nós somos 'polidas'. Tipo, você sabe, lábios brilhantes, bochechas brilhando". Camila contou com a ajuda de uma amiga para conseguir apresentar o visual que queria: "Minha amiga fez minha maquiagem e me fez ficar reluzente, como se eu tivesse acabado de sair do útero", brinca, fazendo a platéia e o apresentador rirem. Veja na íntegra:

Mesmo que o assunto tenha sido relembrado com bom humor, é no mínimo estranho alguém ter que mudar o visual para conseguir o emprego, né? Mas, enfim, o que importa é que deu tudo certo...

Distúrbios

Recentemente, Camila decidiu falar abertamente sobre os distúrbios alimentares que enfrentou na adolescência. Em entrevista, a intérprete da Veronica falou sobre o impacto na mídia após sua revelação: "A primeira vez que eu me abri sobre isso nas minhas redes sociais, eu lembro de pensar 'Uau. É isso. É o momento da verdade. Uma vez que digo isso, estará em todo o canto. Isso vai vir à tona em cada entrevista e fará parte da minha vida agora. Isso será algo que eu estarei associada e as pessoas vão saber'. É assustador porque você não sabe o que vai acontecer. Você está dando um salto de fé", diz.

Camila Carraro Mendes
Camila Mendes e Charles Melton podem ter terminado e não tem problema nenhum nisso
Camila Mendes diz que teve que "melhorar a aparência" para entrar em "Riverdale"
Camila Mendes precisa tomar decisões de "vida ou morte" no trailer arrepiante de "Coyote Lake"
Até os figurinos de "Riverdale" contribuíram para os transtornos alimentares de Camila Mendes
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema