Por Carolinne Rigotti
Disney: teste seus conhecimentos neste teste de "Qual vilã disse isso?"!
Disney: teste seus conhecimentos neste teste de "Qual vilã disse isso?"!
Quem nunca gravou uma frase icônica de algum vilão de filme, série ou desenho, que atire a primeira pedra. E as malvadonas da Disney não ficam para trás! Pensando nisso, o Purebreak decidiu ver se vocês estão manjando mesmo do assunto e queremos saber quem foi a vilã que disse estas frases. Vamos lá?

Todos nós crescemos acompanhando aqueles clássicos da Disney, não é mesmo? E, da mesma forma que acontece com os mocinhos e princesas, as frases dos vilões também ficam em nossas cabeças e se tornam icônicas! Pensando nisso, quisemos testar o conhecimento de vocês nesse teste de "quem disse isso"! Vamos lá?

Nova onda de vilãs

O tempo pode até ter passado, mas os filmes clássicos da Disney continuam fazendo o mesmo sucesso! Isso porque os live-actions estão com tudo e já pudemos conferir Scar em "O Rei Leão", Jafar em "Aladdin" e Gaston em "A Bela e a Fera". Mas não pense que acabou por aí! Filmes como "Mulan", "Cruella" e "A Pequena Sereia" ainda ganharão a versão em carne e osso e não poderíamos estar mais ansiosos! Ou vai dizer que você não tá morrendo de vontade de conferir essas novas adaptações nas telonas?

Streaming

A Disney ainda tem outras novidades por aí! O Disney+ chegou e, além dos clássicos filmes que assistimos durante a nossa infância, o streaming ainda contará com um montão de lançamentos! Live-action de "A Dama e o Vagabundo", continuação de "Lizzie McGuire" e "Raven", série do Loki e muitas outras produções vão ser lançadas na plataforma. Os filmes da Pixar, Marvel e 20th Century Fox, além de todas as temporadas de "Os Simpsons", também estarão no catálogo. Ufa! Infelizmente, o Disney+ não tem data de lançamento definida no Brasil, mas a novidade foi lançada no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, custando US$6,99. Vamos ficar de olho para mais novidades, né? E não esqueçam de acompanhar o Purebreak, claro!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema