Por Carolinne Rigotti
Os protagonistas da história, Lana Condor e Noah Centineo, anunciaram no perfil do Instagram a data de estreia na Netflix e, para os fãs ficarem ainda mais ansiosos, saíram outras novidades sobre a história. Fotos de bastidores, depoimentos e algumas coisitas mais sobre a sequência, você realmente vai perder? Vem ver!

Os fãs de "Para Todos os Garotos que já Amei" estão cheios de motivos para comemorar desde que a sequência do longa foi confirmada. Desde então, Noah Centineo e Lana Condor, assim como a produção e os demais atores do filme, fizeram um certo mistério sobre as gravações e tudo sobre a continuação. Mas nesta quinta-feira (16) uma parte deste mistério acabou! Os protagonistas anunciaram não somente a data de estreia, como outros detalhes também foram divulgados pela diretora! Vem ver!

Data de estreia

A única notícia ruim é que a espera ainda vai durar um pouquinho: "Para Todos os Garotos que já Amei 2" só estreia no dia 12 de fevereiro de 2020, bem no Dia dos Namorados norte-americano! Ah, a estratégia... O anúncio do filme, intitulado "P.S.: Eu Ainda Amo Você", foi feito pelas redes sociais da franquia, com um vídeo super fofo dos protagonistas. A gente já está contando os dias! <3

Sequência?

Ainda há quem diga que o terceiro filme, "Agora e Para Sempre, Lara Jean", já está em produção também! O assunto começou a circular depois que Lana e Noah foram vistos gravando em universidades e locais famosos de Nova York. Depois de todas as especulações, Jenny Han, criadora da história, decidiu soltar esse spoiler e confirmou as gravações do terceiro filme. AÍ SIM!

Novas fotos

Além disso, os atores pareciam animados com o anúncio e compartilharam algumas fotos (que você pode ver na nossa galeria) e vídeos dos bastidores. A gente ama! <3

Ufa, quanta novidade! E aí, quem está ansioso para assistir "Para Todos os Garotos que já Amei 2"? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema