Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todos nós amamos ver nossas personagens favoritas arrasando nas telas durante os filmes da Marvel, né? Não tem como assistir Viúva Negra, Gamora, Capitã Marvel e mais em ação e não desejar ser uma delas. Por isso a galera do Purebreak decidiu te ajudar a descobrir quem você seria baseado nos seus gostos.

Todo mundo pirou com a estreia de "Vingadores: Ultimato" e a produção, que deu fim à Saga do Infinito - terceira fase de longas da Marvel -, nos fez lembrar de todos os filmes que já vimos do UCM. A galera do Purebreak ama ver as personagens femininas em ação, mostrando que o girl power existe sim e é muito bem representado. Você já imaginou estar na pele de uma das heroínas mais poderosas? Pode ser a Okoye (Danai Gurira), a Viúva Negra (Scarlet Johansson), a Gamora (Zoe Saldaña) ou qualquer outra, o que interessa é que todas são igualmente incríveis e importantes em cada fase que aparecem.

Se você pudesse ser uma delas, quem escolheria? Não sabe? Purebreak te ajuda a descobrir, é só responder essas perguntinhas aí embaixo:

O Ultimato dos Vingadores e Thanos

- CUIDADO! SPOILERS -

Resultado de imagem para marvel  spoiler gif

O dia 25 de abril finalmente chegou e todo mundo que foi aos cinemas assistir "Vingadores: Ultimato", notou que a Marvel caprichou na produção que encerra a fase 3 do UCM. Foram tantos acontecimentos, que segurar a emoção não era opção e assistir alguns heróis lutando lado a lado novamente nos deixou com o coração quentinho. A volta de nomes como Pantera Negra (Chadwick Boseman), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Homem-Aranha (Tom Holland) e mais foi uma das melhores cenas do filme.

Existe uma cena em que a maioria das mulheres do UCM se reúne para lutar contra o Titã Louco (Josh Brolin) e que pode até ter sido fan service e tal, mas é uma das coisas mais incríveis de ver em uma produção que tinha o costume de ofuscar personagens femininas. Pode entrar, nova fase da Marvel com mais mulheres poderosas!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema